Varejo: estudo sobre o mercado de reposição de peças automotivas – Rede PitStop
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
Texto Completo: | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/35429 |
Resumo: | O presente projeto de monografia tem como proposta estudar o mercado de reposição independente de autopeças, mais conhecido no segmento como Aftermarkt Brasileiro, e suas ineficientes ferramentas de marketing, outrora onde tal mercado é de total desconhecimento do mercado consumidor por falta de apelo ao seu objetivo real – reposição de peças originais e segurança veicular. A empresa escolhida para exemplificar ações prós e contras o mercado de reposição é a Rede PitStop, que tem em sua estrutura o objetivo de transformar o mercado de reposição Brasileiro através de um melhor entendimento do varejo de autopeças pelo consumidor |
id |
PUC_SP-1_88e196d7b8b60122b31ff14d64f33178 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pucsp.br:handle/35429 |
network_acronym_str |
PUC_SP-1 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
repository_id_str |
|
spelling |
Palandi Júnior, JoséSantos, Marcos Roberto dos2023-07-05T19:43:50Z2023-07-05T19:43:50Z2013-12-01Santos, Marcos Roberto dos. Varejo: estudo sobre o mercado de reposição de peças automotivas – Rede PitStop. 2013. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2013.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/35429O presente projeto de monografia tem como proposta estudar o mercado de reposição independente de autopeças, mais conhecido no segmento como Aftermarkt Brasileiro, e suas ineficientes ferramentas de marketing, outrora onde tal mercado é de total desconhecimento do mercado consumidor por falta de apelo ao seu objetivo real – reposição de peças originais e segurança veicular. A empresa escolhida para exemplificar ações prós e contras o mercado de reposição é a Rede PitStop, que tem em sua estrutura o objetivo de transformar o mercado de reposição Brasileiro através de um melhor entendimento do varejo de autopeças pelo consumidorporPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em MBA em MarketingPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAORede pitstopVarejoAftermarketMercadoVarejo: estudo sobre o mercado de reposição de peças automotivas – Rede PitStopinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALMarcos Roberto dos Santos.pdfapplication/pdf16373342https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/35429/1/Marcos%20Roberto%20dos%20Santos.pdfd51b61dc1204246d9b78f35f815b2d0dMD51TEXTMarcos Roberto dos Santos.pdf.txtMarcos Roberto dos Santos.pdf.txtExtracted texttext/plain120028https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/35429/2/Marcos%20Roberto%20dos%20Santos.pdf.txte11ade7681461d381b8ac7bd70194a05MD52THUMBNAILMarcos Roberto dos Santos.pdf.jpgMarcos Roberto dos Santos.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1307https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/35429/3/Marcos%20Roberto%20dos%20Santos.pdf.jpg2b42465563a58a963f5ad7026f3327e8MD53handle/354292023-07-13 08:53:03.964oai:repositorio.pucsp.br:handle/35429Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2023-07-13T11:53:03Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Varejo: estudo sobre o mercado de reposição de peças automotivas – Rede PitStop |
title |
Varejo: estudo sobre o mercado de reposição de peças automotivas – Rede PitStop |
spellingShingle |
Varejo: estudo sobre o mercado de reposição de peças automotivas – Rede PitStop Santos, Marcos Roberto dos CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Rede pitstop Varejo Aftermarket Mercado |
title_short |
Varejo: estudo sobre o mercado de reposição de peças automotivas – Rede PitStop |
title_full |
Varejo: estudo sobre o mercado de reposição de peças automotivas – Rede PitStop |
title_fullStr |
Varejo: estudo sobre o mercado de reposição de peças automotivas – Rede PitStop |
title_full_unstemmed |
Varejo: estudo sobre o mercado de reposição de peças automotivas – Rede PitStop |
title_sort |
Varejo: estudo sobre o mercado de reposição de peças automotivas – Rede PitStop |
author |
Santos, Marcos Roberto dos |
author_facet |
Santos, Marcos Roberto dos |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Palandi Júnior, José |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Santos, Marcos Roberto dos |
contributor_str_mv |
Palandi Júnior, José |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Rede pitstop Varejo Aftermarket Mercado |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Rede pitstop Varejo Aftermarket Mercado |
description |
O presente projeto de monografia tem como proposta estudar o mercado de reposição independente de autopeças, mais conhecido no segmento como Aftermarkt Brasileiro, e suas ineficientes ferramentas de marketing, outrora onde tal mercado é de total desconhecimento do mercado consumidor por falta de apelo ao seu objetivo real – reposição de peças originais e segurança veicular. A empresa escolhida para exemplificar ações prós e contras o mercado de reposição é a Rede PitStop, que tem em sua estrutura o objetivo de transformar o mercado de reposição Brasileiro através de um melhor entendimento do varejo de autopeças pelo consumidor |
publishDate |
2013 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2013-12-01 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-07-05T19:43:50Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2023-07-05T19:43:50Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Santos, Marcos Roberto dos. Varejo: estudo sobre o mercado de reposição de peças automotivas – Rede PitStop. 2013. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2013. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/35429 |
identifier_str_mv |
Santos, Marcos Roberto dos. Varejo: estudo sobre o mercado de reposição de peças automotivas – Rede PitStop. 2013. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2013. |
url |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/35429 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Especialização em MBA em Marketing |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
PUC-SP |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais |
publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) instacron:PUC_SP |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
institution |
PUC_SP |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/35429/1/Marcos%20Roberto%20dos%20Santos.pdf https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/35429/2/Marcos%20Roberto%20dos%20Santos.pdf.txt https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/35429/3/Marcos%20Roberto%20dos%20Santos.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
d51b61dc1204246d9b78f35f815b2d0d e11ade7681461d381b8ac7bd70194a05 2b42465563a58a963f5ad7026f3327e8 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
repository.mail.fl_str_mv |
bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br |
_version_ |
1809277976494211072 |