Gestão da marca Chanel
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
Texto Completo: | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29958 |
Resumo: | O presente projeto de monografia se propõe a mostrar a história da marca Chanel, seus produtos, suas campanhas e ações de marketing, a fim de entender como é feita a gestão da marca e como, mesmo depois de mais de 100 anos no mercado, ela ainda continua sendo uma das marcas de luxo mais desejadas pelos consumidores de todo mundo. Para isso, será mostrada a história de sua criadora, Gabrielle Chanel (Coco Chanel), bem como uma visão geral do mercado de luxo, do consumidor de luxo, as ações de marketing da marca, como é feita a sua gestão, a evolução da marca e como ela se comporta hoje num mundo onde é necessário estar inserido nas redes sociais para se tornar mais relevante e manter seu lugar na mente do consumidor. |
id |
PUC_SP-1_95b5182c73c09bd712c69feae97bbf8f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pucsp.br:handle/29958 |
network_acronym_str |
PUC_SP-1 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
repository_id_str |
|
spelling |
Palandi Júnior, JoséSantos, Débora Souza2022-11-11T21:29:18Z2022-11-11T21:29:18Z2013-12-13Santos, Débora Souza. Gestão da marca Chanel. 2013. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2013.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29958O presente projeto de monografia se propõe a mostrar a história da marca Chanel, seus produtos, suas campanhas e ações de marketing, a fim de entender como é feita a gestão da marca e como, mesmo depois de mais de 100 anos no mercado, ela ainda continua sendo uma das marcas de luxo mais desejadas pelos consumidores de todo mundo. Para isso, será mostrada a história de sua criadora, Gabrielle Chanel (Coco Chanel), bem como uma visão geral do mercado de luxo, do consumidor de luxo, as ações de marketing da marca, como é feita a sua gestão, a evolução da marca e como ela se comporta hoje num mundo onde é necessário estar inserido nas redes sociais para se tornar mais relevante e manter seu lugar na mente do consumidor.porPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em MBA em MarketingPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOChanelMarcaLuxoMercado de luxoMarca de luxoBrandingGestão da marca Chanelinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALDÉBORA SOUZA SANTOS.pdfapplication/pdf3790784https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29958/1/D%c3%89BORA%20SOUZA%20SANTOS.pdfdad4731d7c26d06304e5c37a3cd3b685MD51TEXTDÉBORA SOUZA SANTOS.pdf.txtDÉBORA SOUZA SANTOS.pdf.txtExtracted texttext/plain124375https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29958/2/D%c3%89BORA%20SOUZA%20SANTOS.pdf.txtc57be141951bac2fc76f747d7ea52424MD52THUMBNAILDÉBORA SOUZA SANTOS.pdf.jpgDÉBORA SOUZA SANTOS.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1145https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29958/3/D%c3%89BORA%20SOUZA%20SANTOS.pdf.jpga006865be245e3a8bbac9f7c43697803MD53handle/299582022-11-12 01:06:48.795oai:repositorio.pucsp.br:handle/29958Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2022-11-12T04:06:48Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Gestão da marca Chanel |
title |
Gestão da marca Chanel |
spellingShingle |
Gestão da marca Chanel Santos, Débora Souza CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Chanel Marca Luxo Mercado de luxo Marca de luxo Branding |
title_short |
Gestão da marca Chanel |
title_full |
Gestão da marca Chanel |
title_fullStr |
Gestão da marca Chanel |
title_full_unstemmed |
Gestão da marca Chanel |
title_sort |
Gestão da marca Chanel |
author |
Santos, Débora Souza |
author_facet |
Santos, Débora Souza |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Palandi Júnior, José |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Santos, Débora Souza |
contributor_str_mv |
Palandi Júnior, José |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Chanel Marca Luxo Mercado de luxo Marca de luxo Branding |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Chanel Marca Luxo Mercado de luxo Marca de luxo Branding |
description |
O presente projeto de monografia se propõe a mostrar a história da marca Chanel, seus produtos, suas campanhas e ações de marketing, a fim de entender como é feita a gestão da marca e como, mesmo depois de mais de 100 anos no mercado, ela ainda continua sendo uma das marcas de luxo mais desejadas pelos consumidores de todo mundo. Para isso, será mostrada a história de sua criadora, Gabrielle Chanel (Coco Chanel), bem como uma visão geral do mercado de luxo, do consumidor de luxo, as ações de marketing da marca, como é feita a sua gestão, a evolução da marca e como ela se comporta hoje num mundo onde é necessário estar inserido nas redes sociais para se tornar mais relevante e manter seu lugar na mente do consumidor. |
publishDate |
2013 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2013-12-13 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-11-11T21:29:18Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2022-11-11T21:29:18Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Santos, Débora Souza. Gestão da marca Chanel. 2013. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2013. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29958 |
identifier_str_mv |
Santos, Débora Souza. Gestão da marca Chanel. 2013. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2013. |
url |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29958 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Especialização em MBA em Marketing |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
PUC-SP |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais |
publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) instacron:PUC_SP |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
institution |
PUC_SP |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29958/1/D%c3%89BORA%20SOUZA%20SANTOS.pdf https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29958/2/D%c3%89BORA%20SOUZA%20SANTOS.pdf.txt https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29958/3/D%c3%89BORA%20SOUZA%20SANTOS.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
dad4731d7c26d06304e5c37a3cd3b685 c57be141951bac2fc76f747d7ea52424 a006865be245e3a8bbac9f7c43697803 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
repository.mail.fl_str_mv |
bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br |
_version_ |
1809277787488387072 |