O rádio como estratégia de marketing para artistas sertanejos * The radio as a marketing strategy to sertanejos artists

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marques, Heitor Romero
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: Rocha, Letícia Monteiro
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Cordis: Revista Eletrônica de História Social da Cidade
Texto Completo: https://revistas.pucsp.br/index.php/cordis/article/view/26140
Resumo: Este trabalho tem por objetivo pesquisar a mídia rádio como uma estratégia de marketing para artistas sertanejos, através dos agentes principais deste universo, que são os locutores, programadores e empresários ou produtores artísticos. Na pesquisa de campo os entrevistados foram divididos em três grupos de quatro entrevistados, representando as maiores rádios e os artistas sertanejos de Campo Grande - MS. A amostra do mercado teve doze representantes para responderem o mesmo questionário de quatro questões que tinha o escopo mostrar a visão de cada grupo sobre o processo de veiculação musical nas rádios do Brasil. Utilizou-se como método de pesquisa a revisão bibliográfica e a pesquisa de campo para chegar ao resultado final. Conclui-se que o rádio é ainda a melhor estratégia de marketing para os artistas sertanejos no âmbito local e nacional.
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