CLANDININ, D. J. & M. F. CONNELLY (1995) (Eds.) Teachers' professional knowledge landscapes. New York - London: Teachers College Press, 179p

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Telles, João A.
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada
Texto Completo: https://revistas.pucsp.br/index.php/delta/article/view/44036
id PUC_SP-4_be74b108b270a63f35a3841c48071b94
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/44036
network_acronym_str PUC_SP-4
network_name_str DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada
repository_id_str
spelling CLANDININ, D. J. & M. F. CONNELLY (1995) (Eds.) Teachers' professional knowledge landscapes. New York - London: Teachers College Press, 179peducação de professoresconhecimento pessoal e práticoepistemologia da práticapesquisa narrativaestóriasPontifícia Universidade Católica de São paulo2019-07-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.pucsp.br/index.php/delta/article/view/44036DELTA: Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada; v. 12 n. 2 (1996)1678-460X0102-4450reponame:DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicadainstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPporhttps://revistas.pucsp.br/index.php/delta/article/view/44036/29219Copyright (c) 2019 DELTA: Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicadainfo:eu-repo/semantics/openAccessTelles, João A.2019-07-16T14:17:21Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/44036Revistahttps://revistas.pucsp.br/deltaPRIhttps://revistas.pucsp.br/index.php/delta/oai||delta@pucsp.br1678-460X1678-460Xopendoar:2019-07-16T14:17:21DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false
dc.title.none.fl_str_mv CLANDININ, D. J. & M. F. CONNELLY (1995) (Eds.) Teachers' professional knowledge landscapes. New York - London: Teachers College Press, 179p
title CLANDININ, D. J. & M. F. CONNELLY (1995) (Eds.) Teachers' professional knowledge landscapes. New York - London: Teachers College Press, 179p
spellingShingle CLANDININ, D. J. & M. F. CONNELLY (1995) (Eds.) Teachers' professional knowledge landscapes. New York - London: Teachers College Press, 179p
Telles, João A.
educação de professores
conhecimento pessoal e prático
epistemologia da prática
pesquisa narrativa
estórias
title_short CLANDININ, D. J. & M. F. CONNELLY (1995) (Eds.) Teachers' professional knowledge landscapes. New York - London: Teachers College Press, 179p
title_full CLANDININ, D. J. & M. F. CONNELLY (1995) (Eds.) Teachers' professional knowledge landscapes. New York - London: Teachers College Press, 179p
title_fullStr CLANDININ, D. J. & M. F. CONNELLY (1995) (Eds.) Teachers' professional knowledge landscapes. New York - London: Teachers College Press, 179p
title_full_unstemmed CLANDININ, D. J. & M. F. CONNELLY (1995) (Eds.) Teachers' professional knowledge landscapes. New York - London: Teachers College Press, 179p
title_sort CLANDININ, D. J. & M. F. CONNELLY (1995) (Eds.) Teachers' professional knowledge landscapes. New York - London: Teachers College Press, 179p
author Telles, João A.
author_facet Telles, João A.
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Telles, João A.
dc.subject.por.fl_str_mv educação de professores
conhecimento pessoal e prático
epistemologia da prática
pesquisa narrativa
estórias
topic educação de professores
conhecimento pessoal e prático
epistemologia da prática
pesquisa narrativa
estórias
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-07-15
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistas.pucsp.br/index.php/delta/article/view/44036
url https://revistas.pucsp.br/index.php/delta/article/view/44036
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.pucsp.br/index.php/delta/article/view/44036/29219
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2019 DELTA: Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2019 DELTA: Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São paulo
publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São paulo
dc.source.none.fl_str_mv DELTA: Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada; v. 12 n. 2 (1996)
1678-460X
0102-4450
reponame:DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada
instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron:PUC_SP
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP
institution PUC_SP
reponame_str DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada
collection DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada
repository.name.fl_str_mv DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
repository.mail.fl_str_mv ||delta@pucsp.br
_version_ 1799129303654334464