CLANDININ, D. J. & M. F. CONNELLY (1995) (Eds.) Teachers' professional knowledge landscapes. New York - London: Teachers College Press, 179p
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada |
Texto Completo: | https://revistas.pucsp.br/index.php/delta/article/view/44036 |
id |
PUC_SP-4_be74b108b270a63f35a3841c48071b94 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/44036 |
network_acronym_str |
PUC_SP-4 |
network_name_str |
DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada |
repository_id_str |
|
spelling |
CLANDININ, D. J. & M. F. CONNELLY (1995) (Eds.) Teachers' professional knowledge landscapes. New York - London: Teachers College Press, 179peducação de professoresconhecimento pessoal e práticoepistemologia da práticapesquisa narrativaestóriasPontifícia Universidade Católica de São paulo2019-07-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.pucsp.br/index.php/delta/article/view/44036DELTA: Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada; v. 12 n. 2 (1996)1678-460X0102-4450reponame:DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicadainstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPporhttps://revistas.pucsp.br/index.php/delta/article/view/44036/29219Copyright (c) 2019 DELTA: Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicadainfo:eu-repo/semantics/openAccessTelles, João A.2019-07-16T14:17:21Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/44036Revistahttps://revistas.pucsp.br/deltaPRIhttps://revistas.pucsp.br/index.php/delta/oai||delta@pucsp.br1678-460X1678-460Xopendoar:2019-07-16T14:17:21DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
CLANDININ, D. J. & M. F. CONNELLY (1995) (Eds.) Teachers' professional knowledge landscapes. New York - London: Teachers College Press, 179p |
title |
CLANDININ, D. J. & M. F. CONNELLY (1995) (Eds.) Teachers' professional knowledge landscapes. New York - London: Teachers College Press, 179p |
spellingShingle |
CLANDININ, D. J. & M. F. CONNELLY (1995) (Eds.) Teachers' professional knowledge landscapes. New York - London: Teachers College Press, 179p Telles, João A. educação de professores conhecimento pessoal e prático epistemologia da prática pesquisa narrativa estórias |
title_short |
CLANDININ, D. J. & M. F. CONNELLY (1995) (Eds.) Teachers' professional knowledge landscapes. New York - London: Teachers College Press, 179p |
title_full |
CLANDININ, D. J. & M. F. CONNELLY (1995) (Eds.) Teachers' professional knowledge landscapes. New York - London: Teachers College Press, 179p |
title_fullStr |
CLANDININ, D. J. & M. F. CONNELLY (1995) (Eds.) Teachers' professional knowledge landscapes. New York - London: Teachers College Press, 179p |
title_full_unstemmed |
CLANDININ, D. J. & M. F. CONNELLY (1995) (Eds.) Teachers' professional knowledge landscapes. New York - London: Teachers College Press, 179p |
title_sort |
CLANDININ, D. J. & M. F. CONNELLY (1995) (Eds.) Teachers' professional knowledge landscapes. New York - London: Teachers College Press, 179p |
author |
Telles, João A. |
author_facet |
Telles, João A. |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Telles, João A. |
dc.subject.por.fl_str_mv |
educação de professores conhecimento pessoal e prático epistemologia da prática pesquisa narrativa estórias |
topic |
educação de professores conhecimento pessoal e prático epistemologia da prática pesquisa narrativa estórias |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-07-15 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revistas.pucsp.br/index.php/delta/article/view/44036 |
url |
https://revistas.pucsp.br/index.php/delta/article/view/44036 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revistas.pucsp.br/index.php/delta/article/view/44036/29219 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2019 DELTA: Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2019 DELTA: Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São paulo |
publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São paulo |
dc.source.none.fl_str_mv |
DELTA: Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada; v. 12 n. 2 (1996) 1678-460X 0102-4450 reponame:DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) instacron:PUC_SP |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
institution |
PUC_SP |
reponame_str |
DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada |
collection |
DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada |
repository.name.fl_str_mv |
DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
repository.mail.fl_str_mv |
||delta@pucsp.br |
_version_ |
1799129303654334464 |