SHREK AND NEW REPRESENTATION OF FAIRY TALES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Amereno, Daniela Sacuchi
Data de Publicação: 2007
Outros Autores: Chacon, Juliana
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing
Texto Completo: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10260
Resumo: SHREK AND NEW REPRESENTATION OF FAIRY TALES
id RBM-1_1a73741bf83953ad26a5eca6dd9958f4
oai_identifier_str oai:https://periodicos.uninove.br:article/10260
network_acronym_str RBM-1
network_name_str REMark - Revista Brasileira de Marketing
repository_id_str
spelling SHREK AND NEW REPRESENTATION OF FAIRY TALESSHREK E A NOVA REPRESENTAÇÃO DOS CONTOS DE FADASSHREK AND NEW REPRESENTATION OF FAIRY TALES.Universidade Nove de Julho - Uninove2007-12-27info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado por ParesPeer-reviewed Articleapplication/pdfhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/1026010.5585/remark.v4i1.114ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 4 (2005); 77-982177-5184reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketinginstname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE)instacron:RBMporhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10260/4920Direitos autorais 2018 Revista Brasileira de Marketinginfo:eu-repo/semantics/openAccessAmereno, Daniela SacuchiChacon, Juliana2019-06-14T20:01:48Zoai:https://periodicos.uninove.br:article/10260Revistahttps://periodicos.uninove.br/remarkPRIhttps://periodicos.uninove.br/remark/oaiclaudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org2177-51842177-5184opendoar:2019-06-14T20:01:48REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE)false
dc.title.none.fl_str_mv SHREK AND NEW REPRESENTATION OF FAIRY TALES
SHREK E A NOVA REPRESENTAÇÃO DOS CONTOS DE FADAS
title SHREK AND NEW REPRESENTATION OF FAIRY TALES
spellingShingle SHREK AND NEW REPRESENTATION OF FAIRY TALES
Amereno, Daniela Sacuchi
title_short SHREK AND NEW REPRESENTATION OF FAIRY TALES
title_full SHREK AND NEW REPRESENTATION OF FAIRY TALES
title_fullStr SHREK AND NEW REPRESENTATION OF FAIRY TALES
title_full_unstemmed SHREK AND NEW REPRESENTATION OF FAIRY TALES
title_sort SHREK AND NEW REPRESENTATION OF FAIRY TALES
author Amereno, Daniela Sacuchi
author_facet Amereno, Daniela Sacuchi
Chacon, Juliana
author_role author
author2 Chacon, Juliana
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Amereno, Daniela Sacuchi
Chacon, Juliana
description SHREK AND NEW REPRESENTATION OF FAIRY TALES
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007-12-27
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado por Pares
Peer-reviewed Article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10260
10.5585/remark.v4i1.114
url https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10260
identifier_str_mv 10.5585/remark.v4i1.114
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10260/4920
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2018 Revista Brasileira de Marketing
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2018 Revista Brasileira de Marketing
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Nove de Julho - Uninove
publisher.none.fl_str_mv Universidade Nove de Julho - Uninove
dc.source.none.fl_str_mv ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 4 (2005); 77-98
2177-5184
reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketing
instname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
instacron:RBM
instname_str Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
instacron_str RBM
institution RBM
reponame_str REMark - Revista Brasileira de Marketing
collection REMark - Revista Brasileira de Marketing
repository.name.fl_str_mv REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
repository.mail.fl_str_mv claudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org
_version_ 1799138643051282432