Encontro de Marketing (EMA) 2016
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | REMark - Revista Brasileira de Marketing |
Texto Completo: | https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/12142 |
Resumo: | Com muita satisfao recebi o convite da REMark para elaborao do Editorial desse nmero especial que traz artigos apresentados no Encontro de Marketing (EMA) 2016, promovido pela Associao Nacional de Ps-Graduao e Pesquisa em Administrao (ANPAD). A REMark e a Diviso de Marketing da ANPAD compartilham o mesmo objetivo, o de promover a melhoria da qualidade da pesquisa nacional. Essa no uma meta fcil, pois depende de um esforo de todos os pesquisadores da rea. |
id |
RBM-1_46922418322c135f4c8f6d90ec7ab755 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:https://periodicos.uninove.br:article/12142 |
network_acronym_str |
RBM-1 |
network_name_str |
REMark - Revista Brasileira de Marketing |
repository_id_str |
|
spelling |
Encontro de Marketing (EMA) 2016Marketing; Revista ReMark; Encontro de Marketing; ANPADCom muita satisfao recebi o convite da REMark para elaborao do Editorial desse nmero especial que traz artigos apresentados no Encontro de Marketing (EMA) 2016, promovido pela Associao Nacional de Ps-Graduao e Pesquisa em Administrao (ANPAD). A REMark e a Diviso de Marketing da ANPAD compartilham o mesmo objetivo, o de promover a melhoria da qualidade da pesquisa nacional. Essa no uma meta fcil, pois depende de um esforo de todos os pesquisadores da rea.Universidade Nove de Julho - Uninove2016-12-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/otherapplication/pdfhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/1214210.5585/remark.v15i4.3451ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 15, n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA); 445-4472177-5184reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketinginstname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE)instacron:RBMporhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/12142/5787Direitos autorais 2019 Revista Brasileira de Marketing – Remarkinfo:eu-repo/semantics/openAccessBrei, Vinicius Andrade2019-02-19T17:40:19Zoai:https://periodicos.uninove.br:article/12142Revistahttps://periodicos.uninove.br/remarkPRIhttps://periodicos.uninove.br/remark/oaiclaudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org2177-51842177-5184opendoar:2019-02-19T17:40:19REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Encontro de Marketing (EMA) 2016 |
title |
Encontro de Marketing (EMA) 2016 |
spellingShingle |
Encontro de Marketing (EMA) 2016 Brei, Vinicius Andrade Marketing; Revista ReMark; Encontro de Marketing; ANPAD |
title_short |
Encontro de Marketing (EMA) 2016 |
title_full |
Encontro de Marketing (EMA) 2016 |
title_fullStr |
Encontro de Marketing (EMA) 2016 |
title_full_unstemmed |
Encontro de Marketing (EMA) 2016 |
title_sort |
Encontro de Marketing (EMA) 2016 |
author |
Brei, Vinicius Andrade |
author_facet |
Brei, Vinicius Andrade |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Brei, Vinicius Andrade |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing; Revista ReMark; Encontro de Marketing; ANPAD |
topic |
Marketing; Revista ReMark; Encontro de Marketing; ANPAD |
description |
Com muita satisfao recebi o convite da REMark para elaborao do Editorial desse nmero especial que traz artigos apresentados no Encontro de Marketing (EMA) 2016, promovido pela Associao Nacional de Ps-Graduao e Pesquisa em Administrao (ANPAD). A REMark e a Diviso de Marketing da ANPAD compartilham o mesmo objetivo, o de promover a melhoria da qualidade da pesquisa nacional. Essa no uma meta fcil, pois depende de um esforo de todos os pesquisadores da rea. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-12-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/other |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/12142 10.5585/remark.v15i4.3451 |
url |
https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/12142 |
identifier_str_mv |
10.5585/remark.v15i4.3451 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/12142/5787 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Direitos autorais 2019 Revista Brasileira de Marketing – Remark info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Direitos autorais 2019 Revista Brasileira de Marketing – Remark |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Nove de Julho - Uninove |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Nove de Julho - Uninove |
dc.source.none.fl_str_mv |
ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 15, n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA); 445-447 2177-5184 reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketing instname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE) instacron:RBM |
instname_str |
Universidade Nove de Julho (UNINOVE) |
instacron_str |
RBM |
institution |
RBM |
reponame_str |
REMark - Revista Brasileira de Marketing |
collection |
REMark - Revista Brasileira de Marketing |
repository.name.fl_str_mv |
REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE) |
repository.mail.fl_str_mv |
claudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org |
_version_ |
1799138640973004800 |