TV ESPETÁCULO - A ESTÉTICA INDEFINIDA DA TECNOCULTURA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fernandes, Edson
Data de Publicação: 2007
Outros Autores: Santos, Eduardo
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing
Texto Completo: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10143
id RBM-1_aaeb6cf98f378e2913c11dac4e38cbb6
oai_identifier_str oai:https://periodicos.uninove.br:article/10143
network_acronym_str RBM-1
network_name_str REMark - Revista Brasileira de Marketing
repository_id_str
spelling TV ESPETÁCULO - A ESTÉTICA INDEFINIDA DA TECNOCULTURAUniversidade Nove de Julho - Uninove2007-12-18info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado por ParesPeer-reviewed Articleapplication/pdfhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/1014310.5585/remark.v1i1.39ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 1 (2002); 07-262177-5184reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketinginstname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE)instacron:RBMporhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10143/4825Direitos autorais 2018 Revista Brasileira de Marketinginfo:eu-repo/semantics/openAccessFernandes, EdsonSantos, Eduardo2019-06-14T19:37:12Zoai:https://periodicos.uninove.br:article/10143Revistahttps://periodicos.uninove.br/remarkPRIhttps://periodicos.uninove.br/remark/oaiclaudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org2177-51842177-5184opendoar:2019-06-14T19:37:12REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE)false
dc.title.none.fl_str_mv TV ESPETÁCULO - A ESTÉTICA INDEFINIDA DA TECNOCULTURA
title TV ESPETÁCULO - A ESTÉTICA INDEFINIDA DA TECNOCULTURA
spellingShingle TV ESPETÁCULO - A ESTÉTICA INDEFINIDA DA TECNOCULTURA
Fernandes, Edson
title_short TV ESPETÁCULO - A ESTÉTICA INDEFINIDA DA TECNOCULTURA
title_full TV ESPETÁCULO - A ESTÉTICA INDEFINIDA DA TECNOCULTURA
title_fullStr TV ESPETÁCULO - A ESTÉTICA INDEFINIDA DA TECNOCULTURA
title_full_unstemmed TV ESPETÁCULO - A ESTÉTICA INDEFINIDA DA TECNOCULTURA
title_sort TV ESPETÁCULO - A ESTÉTICA INDEFINIDA DA TECNOCULTURA
author Fernandes, Edson
author_facet Fernandes, Edson
Santos, Eduardo
author_role author
author2 Santos, Eduardo
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Fernandes, Edson
Santos, Eduardo
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007-12-18
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado por Pares
Peer-reviewed Article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10143
10.5585/remark.v1i1.39
url https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10143
identifier_str_mv 10.5585/remark.v1i1.39
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10143/4825
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2018 Revista Brasileira de Marketing
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2018 Revista Brasileira de Marketing
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Nove de Julho - Uninove
publisher.none.fl_str_mv Universidade Nove de Julho - Uninove
dc.source.none.fl_str_mv ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 1 (2002); 07-26
2177-5184
reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketing
instname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
instacron:RBM
instname_str Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
instacron_str RBM
institution RBM
reponame_str REMark - Revista Brasileira de Marketing
collection REMark - Revista Brasileira de Marketing
repository.name.fl_str_mv REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
repository.mail.fl_str_mv claudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org
_version_ 1799138641948180480