Modelos Integrativos do Comportamento do Consumidor: Uma Revisão Teórica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lopes, Evandro Luiz
Data de Publicação: 2012
Outros Autores: da Silva, Dirceu
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing
Texto Completo: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/11932
Resumo: Um dos temas mais debatidos na rea de Marketing o comportamento do consumidor. No de se estranhar o interesse crescente pelo tema, pois a perspectiva mercantilista do Marketing, com foco na transao, est dando lugar ao que se chamou de Marketing de Relacionamento, cuja orientao a manuteno de consumidores a longo prazo. Tendo isto em mente, prope-se, com este estudo, a elaborao de uma reviso dos principais modelos integrativos do comportamento do consumidor, possibilitando uma reflexo crtica de seus principais fundamentos e de sua evoluo. DOI: 10.5585/remark.v10i3.2273
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