SPECTACLE SOCIETY AND JOURNALISM PRINTED

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Kay, Patricia
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing
Texto Completo: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10257
Resumo: SPECTACLE SOCIETY AND JOURNALISM PRINTED
id RBM-1_ef1de912742b2d6d13e92a11386f9e1d
oai_identifier_str oai:https://periodicos.uninove.br:article/10257
network_acronym_str RBM-1
network_name_str REMark - Revista Brasileira de Marketing
repository_id_str
spelling SPECTACLE SOCIETY AND JOURNALISM PRINTEDSOCIEDADE DO ESPETÁCULO E JORNALISMO IMPRESSOSPECTACLE SOCIETY AND JOURNALISM PRINTED.Universidade Nove de Julho - Uninove2007-12-27info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado por ParesPeer-reviewed Articleapplication/pdfhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/1025710.5585/remark.v4i1.110ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 4 (2005); 25-382177-5184reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketinginstname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE)instacron:RBMporhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10257/4917Direitos autorais 2018 Revista Brasileira de Marketinginfo:eu-repo/semantics/openAccessKay, Patricia2019-06-14T20:01:48Zoai:https://periodicos.uninove.br:article/10257Revistahttps://periodicos.uninove.br/remarkPRIhttps://periodicos.uninove.br/remark/oaiclaudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org2177-51842177-5184opendoar:2019-06-14T20:01:48REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE)false
dc.title.none.fl_str_mv SPECTACLE SOCIETY AND JOURNALISM PRINTED
SOCIEDADE DO ESPETÁCULO E JORNALISMO IMPRESSO
title SPECTACLE SOCIETY AND JOURNALISM PRINTED
spellingShingle SPECTACLE SOCIETY AND JOURNALISM PRINTED
Kay, Patricia
title_short SPECTACLE SOCIETY AND JOURNALISM PRINTED
title_full SPECTACLE SOCIETY AND JOURNALISM PRINTED
title_fullStr SPECTACLE SOCIETY AND JOURNALISM PRINTED
title_full_unstemmed SPECTACLE SOCIETY AND JOURNALISM PRINTED
title_sort SPECTACLE SOCIETY AND JOURNALISM PRINTED
author Kay, Patricia
author_facet Kay, Patricia
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Kay, Patricia
description SPECTACLE SOCIETY AND JOURNALISM PRINTED
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007-12-27
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado por Pares
Peer-reviewed Article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10257
10.5585/remark.v4i1.110
url https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10257
identifier_str_mv 10.5585/remark.v4i1.110
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10257/4917
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2018 Revista Brasileira de Marketing
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2018 Revista Brasileira de Marketing
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Nove de Julho - Uninove
publisher.none.fl_str_mv Universidade Nove de Julho - Uninove
dc.source.none.fl_str_mv ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 4 (2005); 25-38
2177-5184
reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketing
instname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
instacron:RBM
instname_str Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
instacron_str RBM
institution RBM
reponame_str REMark - Revista Brasileira de Marketing
collection REMark - Revista Brasileira de Marketing
repository.name.fl_str_mv REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
repository.mail.fl_str_mv claudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org
_version_ 1799138640946790400