Editorial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bettencourt, Teresa
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://doi.org/10.34624/id.v8i2.2515
Resumo: O atual número da Revista Online Indagatio Didactica é composto por nove artigos, estando cinco incluídos na secção Didática e Desenvolvimento Curricular e quatro na secção Tecnologias da Informação em Educação. É de realçar a diferença entre todos, seja pelos públicos-alvo abrangidos, seja pelas problemáticas em estudo, seja pela área em que se inserem, espelhando interesses de investigação emergentes.
id RCAP_00b6a9f04073f66dd24fdb08859ffca3
oai_identifier_str oai:proa.ua.pt:article/2515
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling EditorialO atual número da Revista Online Indagatio Didactica é composto por nove artigos, estando cinco incluídos na secção Didática e Desenvolvimento Curricular e quatro na secção Tecnologias da Informação em Educação. É de realçar a diferença entre todos, seja pelos públicos-alvo abrangidos, seja pelas problemáticas em estudo, seja pela área em que se inserem, espelhando interesses de investigação emergentes.Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro2016-04-24info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/id.v8i2.2515https://doi.org/10.34624/id.v8i2.2515Indagatio Didactica; Vol 8 No 2 (2016); 5-6Indagatio Didactica; Vol. 8 Núm. 2 (2016); 5-6Indagatio Didactica; Vol. 8 No 2 (2016); 5-6Indagatio Didactica; vol. 8 n.º 2 (2016); 5-61647-3582reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/2515https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/2515/1960Bettencourt, Teresainfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-09-22T10:14:46Zoai:proa.ua.pt:article/2515Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:29:57.137412Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Editorial
title Editorial
spellingShingle Editorial
Bettencourt, Teresa
title_short Editorial
title_full Editorial
title_fullStr Editorial
title_full_unstemmed Editorial
title_sort Editorial
author Bettencourt, Teresa
author_facet Bettencourt, Teresa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Bettencourt, Teresa
description O atual número da Revista Online Indagatio Didactica é composto por nove artigos, estando cinco incluídos na secção Didática e Desenvolvimento Curricular e quatro na secção Tecnologias da Informação em Educação. É de realçar a diferença entre todos, seja pelos públicos-alvo abrangidos, seja pelas problemáticas em estudo, seja pela área em que se inserem, espelhando interesses de investigação emergentes.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-04-24
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.34624/id.v8i2.2515
https://doi.org/10.34624/id.v8i2.2515
url https://doi.org/10.34624/id.v8i2.2515
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/2515
https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/2515/1960
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro
publisher.none.fl_str_mv Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro
dc.source.none.fl_str_mv Indagatio Didactica; Vol 8 No 2 (2016); 5-6
Indagatio Didactica; Vol. 8 Núm. 2 (2016); 5-6
Indagatio Didactica; Vol. 8 No 2 (2016); 5-6
Indagatio Didactica; vol. 8 n.º 2 (2016); 5-6
1647-3582
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133567073124352