O ensino de matemática através da resolução de problemas: uma proposta para investigar a intervenção de docentes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Louise Lima
Data de Publicação: 2016
Outros Autores: Ariana Cosme
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/125889
id RCAP_03c616944697311a2fae274499d62613
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/125889
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O ensino de matemática através da resolução de problemas: uma proposta para investigar a intervenção de docentes20162016-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/125889porLouise LimaAriana Cosmeinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:51:58Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/125889Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:49:16.318578Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O ensino de matemática através da resolução de problemas: uma proposta para investigar a intervenção de docentes
title O ensino de matemática através da resolução de problemas: uma proposta para investigar a intervenção de docentes
spellingShingle O ensino de matemática através da resolução de problemas: uma proposta para investigar a intervenção de docentes
Louise Lima
title_short O ensino de matemática através da resolução de problemas: uma proposta para investigar a intervenção de docentes
title_full O ensino de matemática através da resolução de problemas: uma proposta para investigar a intervenção de docentes
title_fullStr O ensino de matemática através da resolução de problemas: uma proposta para investigar a intervenção de docentes
title_full_unstemmed O ensino de matemática através da resolução de problemas: uma proposta para investigar a intervenção de docentes
title_sort O ensino de matemática através da resolução de problemas: uma proposta para investigar a intervenção de docentes
author Louise Lima
author_facet Louise Lima
Ariana Cosme
author_role author
author2 Ariana Cosme
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Louise Lima
Ariana Cosme
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016
2016-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/125889
url https://hdl.handle.net/10216/125889
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135811887693824