O ensino de Matemática via resolução de problemas: investigando estratégias dos alunos do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1997293
id BRCRIS_2561ea28992d3c823e84474984722e9d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino de Matemática via resolução de problemas: investigando estratégias dos alunos do ensino fundamental
title O ensino de Matemática via resolução de problemas: investigando estratégias dos alunos do ensino fundamental
spellingShingle O ensino de Matemática via resolução de problemas: investigando estratégias dos alunos do ensino fundamental
Problem Solving. Mathematics Education. Formulation of Problems.
Formulação de Problemas.
title_short O ensino de Matemática via resolução de problemas: investigando estratégias dos alunos do ensino fundamental
title_full O ensino de Matemática via resolução de problemas: investigando estratégias dos alunos do ensino fundamental
title_fullStr O ensino de Matemática via resolução de problemas: investigando estratégias dos alunos do ensino fundamental
O ensino de Matemática via resolução de problemas: investigando estratégias dos alunos do ensino fundamental
title_full_unstemmed O ensino de Matemática via resolução de problemas: investigando estratégias dos alunos do ensino fundamental
O ensino de Matemática via resolução de problemas: investigando estratégias dos alunos do ensino fundamental
title_sort O ensino de Matemática via resolução de problemas: investigando estratégias dos alunos do ensino fundamental
topic Problem Solving. Mathematics Education. Formulation of Problems.
Formulação de Problemas.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1997293
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA COELHO DE SEGADAS VIANNA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6344072323278308
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino de Matemática via resolução de problemas: investigando estratégias dos alunos do ensino fundamentalO ensino de Matemática via resolução de problemas: investigando estratégias dos alunos do ensino fundamentalO ensino de Matemática via resolução de problemas: investigando estratégias dos alunos do ensino fundamentalO ensino de Matemática via resolução de problemas: investigando estratégias dos alunos do ensino fundamentalO ensino de Matemática via resolução de problemas: investigando estratégias dos alunos do ensino fundamentalO ensino de Matemática via resolução de problemas: investigando estratégias dos alunos do ensino fundamentalO ensino de Matemática via resolução de problemas: investigando estratégias dos alunos do ensino fundamentalProblem Solving. Mathematics Education. Formulation of Problems.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1997293authorCLAUDIA COELHO DE SEGADAS VIANNAhttp://lattes.cnpq.br/6344072323278308UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENSINO DE MATEMÁTICAENSINO DE MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884257608925184