Antecedentes e consequentes do luxury brand engagement no Facebook: aproximação ao Modelo de Equações Estruturais.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Eva Pereira de Pinho
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/81359
id RCAP_04169959691e09a5358b98bb8f43454b
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/81359
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Antecedentes e consequentes do luxury brand engagement no Facebook: aproximação ao Modelo de Equações Estruturais.Economia e gestãoEconomics and Business2015-12-102015-12-10T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/81359TID:201398095porEva Pereira de Pinhoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T12:33:11Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/81359Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:22:28.549204Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Antecedentes e consequentes do luxury brand engagement no Facebook: aproximação ao Modelo de Equações Estruturais.
title Antecedentes e consequentes do luxury brand engagement no Facebook: aproximação ao Modelo de Equações Estruturais.
spellingShingle Antecedentes e consequentes do luxury brand engagement no Facebook: aproximação ao Modelo de Equações Estruturais.
Eva Pereira de Pinho
Economia e gestão
Economics and Business
title_short Antecedentes e consequentes do luxury brand engagement no Facebook: aproximação ao Modelo de Equações Estruturais.
title_full Antecedentes e consequentes do luxury brand engagement no Facebook: aproximação ao Modelo de Equações Estruturais.
title_fullStr Antecedentes e consequentes do luxury brand engagement no Facebook: aproximação ao Modelo de Equações Estruturais.
title_full_unstemmed Antecedentes e consequentes do luxury brand engagement no Facebook: aproximação ao Modelo de Equações Estruturais.
title_sort Antecedentes e consequentes do luxury brand engagement no Facebook: aproximação ao Modelo de Equações Estruturais.
author Eva Pereira de Pinho
author_facet Eva Pereira de Pinho
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Eva Pereira de Pinho
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-12-10
2015-12-10T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/81359
TID:201398095
url https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/81359
identifier_str_mv TID:201398095
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135525473353729