FROM HERO TO ZERO: O EFEITO MODERADOR DO BRAND LOVE NOS ANTECEDENTES E CONSEQUENTES DO BRAND HATE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bruno Tiago Barbosa Ribeiro
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/123738
id RCAP_39d624d66ad7bebf29dd09272e96227b
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/123738
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling FROM HERO TO ZERO: O EFEITO MODERADOR DO BRAND LOVE NOS ANTECEDENTES E CONSEQUENTES DO BRAND HATEEconomia e gestãoEconomics and Business2019-11-132019-11-13T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/123738TID:202432874porBruno Tiago Barbosa Ribeiroinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:04:55Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/123738Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:33:15.872356Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv FROM HERO TO ZERO: O EFEITO MODERADOR DO BRAND LOVE NOS ANTECEDENTES E CONSEQUENTES DO BRAND HATE
title FROM HERO TO ZERO: O EFEITO MODERADOR DO BRAND LOVE NOS ANTECEDENTES E CONSEQUENTES DO BRAND HATE
spellingShingle FROM HERO TO ZERO: O EFEITO MODERADOR DO BRAND LOVE NOS ANTECEDENTES E CONSEQUENTES DO BRAND HATE
Bruno Tiago Barbosa Ribeiro
Economia e gestão
Economics and Business
title_short FROM HERO TO ZERO: O EFEITO MODERADOR DO BRAND LOVE NOS ANTECEDENTES E CONSEQUENTES DO BRAND HATE
title_full FROM HERO TO ZERO: O EFEITO MODERADOR DO BRAND LOVE NOS ANTECEDENTES E CONSEQUENTES DO BRAND HATE
title_fullStr FROM HERO TO ZERO: O EFEITO MODERADOR DO BRAND LOVE NOS ANTECEDENTES E CONSEQUENTES DO BRAND HATE
title_full_unstemmed FROM HERO TO ZERO: O EFEITO MODERADOR DO BRAND LOVE NOS ANTECEDENTES E CONSEQUENTES DO BRAND HATE
title_sort FROM HERO TO ZERO: O EFEITO MODERADOR DO BRAND LOVE NOS ANTECEDENTES E CONSEQUENTES DO BRAND HATE
author Bruno Tiago Barbosa Ribeiro
author_facet Bruno Tiago Barbosa Ribeiro
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Bruno Tiago Barbosa Ribeiro
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-11-13
2019-11-13T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/123738
TID:202432874
url https://hdl.handle.net/10216/123738
identifier_str_mv TID:202432874
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135644035842049