Relatório de estágio no Alma Shopping

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bernardes, Tânia
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/31136
Resumo: Este relatório tem como base o estágio curricular realizado no Alma Shopping no período de 1 de Março de 2019 a 1 de Julho de 2019 no âmbito do mestrado em Marketing e Comunicação, no percurso de Comunicação de Marketing na Escola Superior de Educação de Coimbra, em parceria com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital. Com este trabalho pretendo dar a conhecer algumas perspetivas de diferentes autores relativamente ao marketing digital e à organização de eventos e como estes se aplicam no contexto de organização. De seguida quero também com este relatório, apresentar o trabalho que desenvolvi ao longo destes quatro meses na empresa. Pretendo demonstrar os problemas que encontrei, as soluções que estudei e implementei no processo de comunicação e os resultados que obtive dentro da organização neste espaço de tempo. Esta experiência permitiu que aplicasse os meus conhecimentos teóricos na área do marketing digital, realizasse eventos dentro de uma organização e conseguisse a nível prático aplicar conhecimentos de comunicação one-to-many.
id RCAP_0497091333e0ae0f185606f0b753761f
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/31136
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Relatório de estágio no Alma ShoppingRedes SociaisMarketing DigitalEventosOne-to-ManyEste relatório tem como base o estágio curricular realizado no Alma Shopping no período de 1 de Março de 2019 a 1 de Julho de 2019 no âmbito do mestrado em Marketing e Comunicação, no percurso de Comunicação de Marketing na Escola Superior de Educação de Coimbra, em parceria com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital. Com este trabalho pretendo dar a conhecer algumas perspetivas de diferentes autores relativamente ao marketing digital e à organização de eventos e como estes se aplicam no contexto de organização. De seguida quero também com este relatório, apresentar o trabalho que desenvolvi ao longo destes quatro meses na empresa. Pretendo demonstrar os problemas que encontrei, as soluções que estudei e implementei no processo de comunicação e os resultados que obtive dentro da organização neste espaço de tempo. Esta experiência permitiu que aplicasse os meus conhecimentos teóricos na área do marketing digital, realizasse eventos dentro de uma organização e conseguisse a nível prático aplicar conhecimentos de comunicação one-to-many.Gomes, Daniel Jorge Roque Martins, 1981-Repositório ComumBernardes, Tânia2020-01-30T12:21:06Z2020-01-01T00:00:00Z2020-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/31136202382893porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:40:52Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/31136Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:16:41.002866Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Relatório de estágio no Alma Shopping
title Relatório de estágio no Alma Shopping
spellingShingle Relatório de estágio no Alma Shopping
Bernardes, Tânia
Redes Sociais
Marketing Digital
Eventos
One-to-Many
title_short Relatório de estágio no Alma Shopping
title_full Relatório de estágio no Alma Shopping
title_fullStr Relatório de estágio no Alma Shopping
title_full_unstemmed Relatório de estágio no Alma Shopping
title_sort Relatório de estágio no Alma Shopping
author Bernardes, Tânia
author_facet Bernardes, Tânia
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Gomes, Daniel Jorge Roque Martins, 1981-
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Bernardes, Tânia
dc.subject.por.fl_str_mv Redes Sociais
Marketing Digital
Eventos
One-to-Many
topic Redes Sociais
Marketing Digital
Eventos
One-to-Many
description Este relatório tem como base o estágio curricular realizado no Alma Shopping no período de 1 de Março de 2019 a 1 de Julho de 2019 no âmbito do mestrado em Marketing e Comunicação, no percurso de Comunicação de Marketing na Escola Superior de Educação de Coimbra, em parceria com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital. Com este trabalho pretendo dar a conhecer algumas perspetivas de diferentes autores relativamente ao marketing digital e à organização de eventos e como estes se aplicam no contexto de organização. De seguida quero também com este relatório, apresentar o trabalho que desenvolvi ao longo destes quatro meses na empresa. Pretendo demonstrar os problemas que encontrei, as soluções que estudei e implementei no processo de comunicação e os resultados que obtive dentro da organização neste espaço de tempo. Esta experiência permitiu que aplicasse os meus conhecimentos teóricos na área do marketing digital, realizasse eventos dentro de uma organização e conseguisse a nível prático aplicar conhecimentos de comunicação one-to-many.
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-01-30T12:21:06Z
2020-01-01T00:00:00Z
2020-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/31136
202382893
url http://hdl.handle.net/10400.26/31136
identifier_str_mv 202382893
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130030208450560