Estratégia de marketing digital: relatório de estágio na Sound Particles

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Antunes, Mariana Lopes
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10773/37096
Resumo: O presente relatório tem como objetivo a apresentação e descrição do estágio curricular realizado na Sound Particles, como requisito para a obtenção do grau de Mestre em Línguas e Relações Empresariais, na Universidade de Aveiro. Numa primeira instância, é realizada uma revisão de literatura acerca de como construir um plano de marketing digital através do modelo SOSTAC. De seguida, é feita uma apresentação da empresa e de toda a sua estratégia digital, segundo o modelo apresentado anteriormente. Num último tópico todas as atividades realizadas são apresentadas detalhadamente e sustentadas com imagens dos resultados. As considerações finais terminam o relatório com um sumário do conhecimento adquirido e da criação de alor para a empresa durante o estágio.
id RCAP_177db30c2fc16837ac2ef5d949ed2ec9
oai_identifier_str oai:ria.ua.pt:10773/37096
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Estratégia de marketing digital: relatório de estágio na Sound ParticlesMarketingComunicaçãoMarketing digitalRedes sociaisCampanhas onlineOrganização de eventosLínguasO presente relatório tem como objetivo a apresentação e descrição do estágio curricular realizado na Sound Particles, como requisito para a obtenção do grau de Mestre em Línguas e Relações Empresariais, na Universidade de Aveiro. Numa primeira instância, é realizada uma revisão de literatura acerca de como construir um plano de marketing digital através do modelo SOSTAC. De seguida, é feita uma apresentação da empresa e de toda a sua estratégia digital, segundo o modelo apresentado anteriormente. Num último tópico todas as atividades realizadas são apresentadas detalhadamente e sustentadas com imagens dos resultados. As considerações finais terminam o relatório com um sumário do conhecimento adquirido e da criação de alor para a empresa durante o estágio.This report aims to present and describe the curricular internship carried out at Sound Particles, as a requirement for obtaining a master’s degree in languages and Business Relations, at the University of Aveiro. In a first instance, a literature review is carried out on how to build a digital marketing plan through the SOSTAC model. Then, a presentation of the company and its entire digital strategy is made, according to the model presented above. In a final topic the activities carried out are explained in detail and sustained with images. The final considerations end the report with a summary of the knowledge acquired and the creation of value for the company during the internship.2023-04-17T10:18:17Z2022-12-09T00:00:00Z2022-12-09info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/37096porAntunes, Mariana Lopesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T12:11:11Zoai:ria.ua.pt:10773/37096Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:07:34.616624Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Estratégia de marketing digital: relatório de estágio na Sound Particles
title Estratégia de marketing digital: relatório de estágio na Sound Particles
spellingShingle Estratégia de marketing digital: relatório de estágio na Sound Particles
Antunes, Mariana Lopes
Marketing
Comunicação
Marketing digital
Redes sociais
Campanhas online
Organização de eventos
Línguas
title_short Estratégia de marketing digital: relatório de estágio na Sound Particles
title_full Estratégia de marketing digital: relatório de estágio na Sound Particles
title_fullStr Estratégia de marketing digital: relatório de estágio na Sound Particles
title_full_unstemmed Estratégia de marketing digital: relatório de estágio na Sound Particles
title_sort Estratégia de marketing digital: relatório de estágio na Sound Particles
author Antunes, Mariana Lopes
author_facet Antunes, Mariana Lopes
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Antunes, Mariana Lopes
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Comunicação
Marketing digital
Redes sociais
Campanhas online
Organização de eventos
Línguas
topic Marketing
Comunicação
Marketing digital
Redes sociais
Campanhas online
Organização de eventos
Línguas
description O presente relatório tem como objetivo a apresentação e descrição do estágio curricular realizado na Sound Particles, como requisito para a obtenção do grau de Mestre em Línguas e Relações Empresariais, na Universidade de Aveiro. Numa primeira instância, é realizada uma revisão de literatura acerca de como construir um plano de marketing digital através do modelo SOSTAC. De seguida, é feita uma apresentação da empresa e de toda a sua estratégia digital, segundo o modelo apresentado anteriormente. Num último tópico todas as atividades realizadas são apresentadas detalhadamente e sustentadas com imagens dos resultados. As considerações finais terminam o relatório com um sumário do conhecimento adquirido e da criação de alor para a empresa durante o estágio.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-12-09T00:00:00Z
2022-12-09
2023-04-17T10:18:17Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10773/37096
url http://hdl.handle.net/10773/37096
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137730473492480