Estratégia de marketing digital: relatório de estágio na Sound Particles
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10773/37096 |
Resumo: | O presente relatório tem como objetivo a apresentação e descrição do estágio curricular realizado na Sound Particles, como requisito para a obtenção do grau de Mestre em Línguas e Relações Empresariais, na Universidade de Aveiro. Numa primeira instância, é realizada uma revisão de literatura acerca de como construir um plano de marketing digital através do modelo SOSTAC. De seguida, é feita uma apresentação da empresa e de toda a sua estratégia digital, segundo o modelo apresentado anteriormente. Num último tópico todas as atividades realizadas são apresentadas detalhadamente e sustentadas com imagens dos resultados. As considerações finais terminam o relatório com um sumário do conhecimento adquirido e da criação de alor para a empresa durante o estágio. |
id |
RCAP_177db30c2fc16837ac2ef5d949ed2ec9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ria.ua.pt:10773/37096 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Estratégia de marketing digital: relatório de estágio na Sound ParticlesMarketingComunicaçãoMarketing digitalRedes sociaisCampanhas onlineOrganização de eventosLínguasO presente relatório tem como objetivo a apresentação e descrição do estágio curricular realizado na Sound Particles, como requisito para a obtenção do grau de Mestre em Línguas e Relações Empresariais, na Universidade de Aveiro. Numa primeira instância, é realizada uma revisão de literatura acerca de como construir um plano de marketing digital através do modelo SOSTAC. De seguida, é feita uma apresentação da empresa e de toda a sua estratégia digital, segundo o modelo apresentado anteriormente. Num último tópico todas as atividades realizadas são apresentadas detalhadamente e sustentadas com imagens dos resultados. As considerações finais terminam o relatório com um sumário do conhecimento adquirido e da criação de alor para a empresa durante o estágio.This report aims to present and describe the curricular internship carried out at Sound Particles, as a requirement for obtaining a master’s degree in languages and Business Relations, at the University of Aveiro. In a first instance, a literature review is carried out on how to build a digital marketing plan through the SOSTAC model. Then, a presentation of the company and its entire digital strategy is made, according to the model presented above. In a final topic the activities carried out are explained in detail and sustained with images. The final considerations end the report with a summary of the knowledge acquired and the creation of value for the company during the internship.2023-04-17T10:18:17Z2022-12-09T00:00:00Z2022-12-09info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/37096porAntunes, Mariana Lopesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T12:11:11Zoai:ria.ua.pt:10773/37096Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:07:34.616624Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Estratégia de marketing digital: relatório de estágio na Sound Particles |
title |
Estratégia de marketing digital: relatório de estágio na Sound Particles |
spellingShingle |
Estratégia de marketing digital: relatório de estágio na Sound Particles Antunes, Mariana Lopes Marketing Comunicação Marketing digital Redes sociais Campanhas online Organização de eventos Línguas |
title_short |
Estratégia de marketing digital: relatório de estágio na Sound Particles |
title_full |
Estratégia de marketing digital: relatório de estágio na Sound Particles |
title_fullStr |
Estratégia de marketing digital: relatório de estágio na Sound Particles |
title_full_unstemmed |
Estratégia de marketing digital: relatório de estágio na Sound Particles |
title_sort |
Estratégia de marketing digital: relatório de estágio na Sound Particles |
author |
Antunes, Mariana Lopes |
author_facet |
Antunes, Mariana Lopes |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Antunes, Mariana Lopes |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Comunicação Marketing digital Redes sociais Campanhas online Organização de eventos Línguas |
topic |
Marketing Comunicação Marketing digital Redes sociais Campanhas online Organização de eventos Línguas |
description |
O presente relatório tem como objetivo a apresentação e descrição do estágio curricular realizado na Sound Particles, como requisito para a obtenção do grau de Mestre em Línguas e Relações Empresariais, na Universidade de Aveiro. Numa primeira instância, é realizada uma revisão de literatura acerca de como construir um plano de marketing digital através do modelo SOSTAC. De seguida, é feita uma apresentação da empresa e de toda a sua estratégia digital, segundo o modelo apresentado anteriormente. Num último tópico todas as atividades realizadas são apresentadas detalhadamente e sustentadas com imagens dos resultados. As considerações finais terminam o relatório com um sumário do conhecimento adquirido e da criação de alor para a empresa durante o estágio. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-12-09T00:00:00Z 2022-12-09 2023-04-17T10:18:17Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10773/37096 |
url |
http://hdl.handle.net/10773/37096 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137730473492480 |