Seleções de leituras extensivas em português feitas por estudantes asiáticos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.8/3763 |
Resumo: | Quais os livros selecionados pelos estudantes chineses da UC de Leitura Extensiva em Português I, da licenciatura em TIPC-CP, quando as suas competências linguísticas se aproximam do nível A2 de proficiência? Síntese sobre a importância de elementos intertextuais e iconográficos nos contextos multiculturais da educação literária e abertura para uma estética da multidisciplinaridade. |
id |
RCAP_084cc5a975df74373d388c2f7f9097c3 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/3763 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Seleções de leituras extensivas em português feitas por estudantes asiáticosMulticulturalidadeLeitura extensivaSeleção de livros na educaçãoQuais os livros selecionados pelos estudantes chineses da UC de Leitura Extensiva em Português I, da licenciatura em TIPC-CP, quando as suas competências linguísticas se aproximam do nível A2 de proficiência? Síntese sobre a importância de elementos intertextuais e iconográficos nos contextos multiculturais da educação literária e abertura para uma estética da multidisciplinaridade.ESECS-IPLIC-OnlineNobre, Cristina2019-01-23T15:48:36Z20182018-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.8/3763porNobre, Cristina (2018) “Seleções de leituras extensivas em português feitas por estudantes asiáticos” in Investigação, Práticas e Contextos em Educação, ESECS-IPL, livro de atas on-line, ISBN 978-989-8797-20-9, pp. 286-288.978-989-8797-20-9info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-17T15:47:52Zoai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/3763Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:47:48.518640Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Seleções de leituras extensivas em português feitas por estudantes asiáticos |
title |
Seleções de leituras extensivas em português feitas por estudantes asiáticos |
spellingShingle |
Seleções de leituras extensivas em português feitas por estudantes asiáticos Nobre, Cristina Multiculturalidade Leitura extensiva Seleção de livros na educação |
title_short |
Seleções de leituras extensivas em português feitas por estudantes asiáticos |
title_full |
Seleções de leituras extensivas em português feitas por estudantes asiáticos |
title_fullStr |
Seleções de leituras extensivas em português feitas por estudantes asiáticos |
title_full_unstemmed |
Seleções de leituras extensivas em português feitas por estudantes asiáticos |
title_sort |
Seleções de leituras extensivas em português feitas por estudantes asiáticos |
author |
Nobre, Cristina |
author_facet |
Nobre, Cristina |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
IC-Online |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Nobre, Cristina |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Multiculturalidade Leitura extensiva Seleção de livros na educação |
topic |
Multiculturalidade Leitura extensiva Seleção de livros na educação |
description |
Quais os livros selecionados pelos estudantes chineses da UC de Leitura Extensiva em Português I, da licenciatura em TIPC-CP, quando as suas competências linguísticas se aproximam do nível A2 de proficiência? Síntese sobre a importância de elementos intertextuais e iconográficos nos contextos multiculturais da educação literária e abertura para uma estética da multidisciplinaridade. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018 2018-01-01T00:00:00Z 2019-01-23T15:48:36Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.8/3763 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.8/3763 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Nobre, Cristina (2018) “Seleções de leituras extensivas em português feitas por estudantes asiáticos” in Investigação, Práticas e Contextos em Educação, ESECS-IPL, livro de atas on-line, ISBN 978-989-8797-20-9, pp. 286-288. 978-989-8797-20-9 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
ESECS-IPL |
publisher.none.fl_str_mv |
ESECS-IPL |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799136971614846976 |