Analyzing and comparing strategies of Gallo and Delta : between offline and online B2C entry and marketing in China
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | eng |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.5/19864 |
Resumo: | Mestrado em Gestão/MBA |
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Analyzing and comparing strategies of Gallo and Delta : between offline and online B2C entry and marketing in ChinaMercado ChinêsProdutos PortuguesesComércio InternacionalCaso de estudoEstratégia B2CChinese MarketPortuguese ProductsInternational TradeCase StudyB2C strategyMestrado em Gestão/MBAEmpresas e marcas portuguesas como o Gallo e o Delta entram nos mercados chineses há cerca de uma década. Este estudo analisa historicamente as estratégias de entrada e marketing dessas duas marcas na China, já que Gallo e Delta enfrentaram desafios tanto como marcas estrangeiras quanto como uma dieta culturalmente diferente na China. A tese adotou estruturas analíticas para discutir as operações das duas empresas na China como marcas estrangeiras. Como conclusão e análise mais aprofundada, este estudo compara as estratégias offline e online (principalmente Taobao do Alibaba) de Gallo e Delta.Portuguese companies and brands such as Gallo olive oil and Delta café have entered the Chinese markets for around a decade. This study looks at these two brands' entry and marketing strategies in China historically, as Gallo and Delta faced challenges both as foreign brands and as culturally different diet in China. The thesis adopted analytical frameworks to discuss the two companies' operations in China as foreign brands. As a conclusion and deeper analysis, this study then compares the offline and online (Mainly Taobao from Alibaba) strategies of Gallo and Delta.Instituto Superior de Economia e GestãoIlhéu, Maria FernandaRepositório da Universidade de LisboaLiu, Da2020-09-10T00:30:13Z2020-022020-02-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.5/19864engLiu, Da (2020). "Analyzing and comparing strategies of Gallo and Delta : between offline and online B2C entry and marketing in China". Dissertação de Mestrado, Universidade de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-06T14:49:21Zoai:www.repository.utl.pt:10400.5/19864Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:04:43.554004Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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