Avaliação do desempenho docente: Desafios, problemas e oportunidades

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fernandes, Domingos
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10451/5508
Resumo: Este trabalho discute questões consideradas essenciais do domínio prático da avaliação dos professores, permitindo que os leitores possam, com base nele, aprofundar conhecimentos de natureza teórica e, simultaneamente, perspectivar formas de conceber e de organizar práticas de avaliação de professores que tenham sentido e real significado para todos os intervenientes no processo.
id RCAP_0d57b8618b8ae0d57bfcce7cf565a2a8
oai_identifier_str oai:repositorio.ul.pt:10451/5508
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Avaliação do desempenho docente: Desafios, problemas e oportunidadesAvaliação educacionalAvaliação do desempenho docenteAvaliação de professoresModelos de avaliaçãoEste trabalho discute questões consideradas essenciais do domínio prático da avaliação dos professores, permitindo que os leitores possam, com base nele, aprofundar conhecimentos de natureza teórica e, simultaneamente, perspectivar formas de conceber e de organizar práticas de avaliação de professores que tenham sentido e real significado para todos os intervenientes no processo.Texto EditoresRepositório da Universidade de LisboaFernandes, Domingos2012-03-09T11:51:39Z20082008-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10451/5508porFernandes, D. (2008). Avaliação do desempenho docente: Desafios, problemas e oportunidades. Cacém: Texto Editores.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-08T15:47:14Zoai:repositorio.ul.pt:10451/5508Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T21:30:49.803039Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Avaliação do desempenho docente: Desafios, problemas e oportunidades
title Avaliação do desempenho docente: Desafios, problemas e oportunidades
spellingShingle Avaliação do desempenho docente: Desafios, problemas e oportunidades
Fernandes, Domingos
Avaliação educacional
Avaliação do desempenho docente
Avaliação de professores
Modelos de avaliação
title_short Avaliação do desempenho docente: Desafios, problemas e oportunidades
title_full Avaliação do desempenho docente: Desafios, problemas e oportunidades
title_fullStr Avaliação do desempenho docente: Desafios, problemas e oportunidades
title_full_unstemmed Avaliação do desempenho docente: Desafios, problemas e oportunidades
title_sort Avaliação do desempenho docente: Desafios, problemas e oportunidades
author Fernandes, Domingos
author_facet Fernandes, Domingos
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório da Universidade de Lisboa
dc.contributor.author.fl_str_mv Fernandes, Domingos
dc.subject.por.fl_str_mv Avaliação educacional
Avaliação do desempenho docente
Avaliação de professores
Modelos de avaliação
topic Avaliação educacional
Avaliação do desempenho docente
Avaliação de professores
Modelos de avaliação
description Este trabalho discute questões consideradas essenciais do domínio prático da avaliação dos professores, permitindo que os leitores possam, com base nele, aprofundar conhecimentos de natureza teórica e, simultaneamente, perspectivar formas de conceber e de organizar práticas de avaliação de professores que tenham sentido e real significado para todos os intervenientes no processo.
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008
2008-01-01T00:00:00Z
2012-03-09T11:51:39Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10451/5508
url http://hdl.handle.net/10451/5508
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Fernandes, D. (2008). Avaliação do desempenho docente: Desafios, problemas e oportunidades. Cacém: Texto Editores.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Texto Editores
publisher.none.fl_str_mv Texto Editores
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799134196676952064