Avaliação do desempenho docente: Desafios, problemas e oportunidades
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Livro |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10451/5508 |
Resumo: | Este trabalho discute questões consideradas essenciais do domínio prático da avaliação dos professores, permitindo que os leitores possam, com base nele, aprofundar conhecimentos de natureza teórica e, simultaneamente, perspectivar formas de conceber e de organizar práticas de avaliação de professores que tenham sentido e real significado para todos os intervenientes no processo. |
id |
RCAP_0d57b8618b8ae0d57bfcce7cf565a2a8 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ul.pt:10451/5508 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Avaliação do desempenho docente: Desafios, problemas e oportunidadesAvaliação educacionalAvaliação do desempenho docenteAvaliação de professoresModelos de avaliaçãoEste trabalho discute questões consideradas essenciais do domínio prático da avaliação dos professores, permitindo que os leitores possam, com base nele, aprofundar conhecimentos de natureza teórica e, simultaneamente, perspectivar formas de conceber e de organizar práticas de avaliação de professores que tenham sentido e real significado para todos os intervenientes no processo.Texto EditoresRepositório da Universidade de LisboaFernandes, Domingos2012-03-09T11:51:39Z20082008-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10451/5508porFernandes, D. (2008). Avaliação do desempenho docente: Desafios, problemas e oportunidades. Cacém: Texto Editores.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-08T15:47:14Zoai:repositorio.ul.pt:10451/5508Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T21:30:49.803039Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Avaliação do desempenho docente: Desafios, problemas e oportunidades |
title |
Avaliação do desempenho docente: Desafios, problemas e oportunidades |
spellingShingle |
Avaliação do desempenho docente: Desafios, problemas e oportunidades Fernandes, Domingos Avaliação educacional Avaliação do desempenho docente Avaliação de professores Modelos de avaliação |
title_short |
Avaliação do desempenho docente: Desafios, problemas e oportunidades |
title_full |
Avaliação do desempenho docente: Desafios, problemas e oportunidades |
title_fullStr |
Avaliação do desempenho docente: Desafios, problemas e oportunidades |
title_full_unstemmed |
Avaliação do desempenho docente: Desafios, problemas e oportunidades |
title_sort |
Avaliação do desempenho docente: Desafios, problemas e oportunidades |
author |
Fernandes, Domingos |
author_facet |
Fernandes, Domingos |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório da Universidade de Lisboa |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Fernandes, Domingos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Avaliação educacional Avaliação do desempenho docente Avaliação de professores Modelos de avaliação |
topic |
Avaliação educacional Avaliação do desempenho docente Avaliação de professores Modelos de avaliação |
description |
Este trabalho discute questões consideradas essenciais do domínio prático da avaliação dos professores, permitindo que os leitores possam, com base nele, aprofundar conhecimentos de natureza teórica e, simultaneamente, perspectivar formas de conceber e de organizar práticas de avaliação de professores que tenham sentido e real significado para todos os intervenientes no processo. |
publishDate |
2008 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2008 2008-01-01T00:00:00Z 2012-03-09T11:51:39Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/book |
format |
book |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10451/5508 |
url |
http://hdl.handle.net/10451/5508 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Fernandes, D. (2008). Avaliação do desempenho docente: Desafios, problemas e oportunidades. Cacém: Texto Editores. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Texto Editores |
publisher.none.fl_str_mv |
Texto Editores |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799134196676952064 |