A fidelização do ouvinte e as estratégias de audiência no Rádio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://doi.org/10.34624/sopcom.v0i0.15625 |
Resumo: | A fidelidade do ouvinte é um dos pilares que sustenta o ideal comercial de uma emissora de rádio. Este trabalho pretende sistematizar argumentos teóricos e empíricos sobre a fidelização do público a uma emissora e, a partir de pesquisa realizada na rádio com maior número de ouvintes fiéis em Belo Horizonte (MG), a 107 FM, levantar e entender as estratégias utilizadas para conquistar e manter ouvintes fiéis. |
id |
RCAP_0db8e9098fb7290fde0779bae60740e2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:proa.ua.pt:article/15625 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
A fidelização do ouvinte e as estratégias de audiência no RádioA fidelidade do ouvinte é um dos pilares que sustenta o ideal comercial de uma emissora de rádio. Este trabalho pretende sistematizar argumentos teóricos e empíricos sobre a fidelização do público a uma emissora e, a partir de pesquisa realizada na rádio com maior número de ouvintes fiéis em Belo Horizonte (MG), a 107 FM, levantar e entender as estratégias utilizadas para conquistar e manter ouvintes fiéis.Universidade de Aveiro2013-01-01info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/sopcom.v0i0.15625https://doi.org/10.34624/sopcom.v0i0.15625SOPCOM: Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação; 2013: 8º SOPCOM: "Comunicação Global, Cultura e Tecnologia"; 920-927SOPCOM: Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação; 2013: 8º SOPCOM: "Comunicação Global, Cultura e Tecnologia"; 920-927SOPCOM: Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação; 2013: 8º SOPCOM: "Comunicação Global, Cultura e Tecnologia"; 920-927reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/sopcom/article/view/15625https://proa.ua.pt/index.php/sopcom/article/view/15625/10870Prata, Nairinfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-06-20T14:53:45Zoai:proa.ua.pt:article/15625Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T18:00:55.403690Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A fidelização do ouvinte e as estratégias de audiência no Rádio |
title |
A fidelização do ouvinte e as estratégias de audiência no Rádio |
spellingShingle |
A fidelização do ouvinte e as estratégias de audiência no Rádio Prata, Nair |
title_short |
A fidelização do ouvinte e as estratégias de audiência no Rádio |
title_full |
A fidelização do ouvinte e as estratégias de audiência no Rádio |
title_fullStr |
A fidelização do ouvinte e as estratégias de audiência no Rádio |
title_full_unstemmed |
A fidelização do ouvinte e as estratégias de audiência no Rádio |
title_sort |
A fidelização do ouvinte e as estratégias de audiência no Rádio |
author |
Prata, Nair |
author_facet |
Prata, Nair |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Prata, Nair |
description |
A fidelidade do ouvinte é um dos pilares que sustenta o ideal comercial de uma emissora de rádio. Este trabalho pretende sistematizar argumentos teóricos e empíricos sobre a fidelização do público a uma emissora e, a partir de pesquisa realizada na rádio com maior número de ouvintes fiéis em Belo Horizonte (MG), a 107 FM, levantar e entender as estratégias utilizadas para conquistar e manter ouvintes fiéis. |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-01-01 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://doi.org/10.34624/sopcom.v0i0.15625 https://doi.org/10.34624/sopcom.v0i0.15625 |
url |
https://doi.org/10.34624/sopcom.v0i0.15625 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://proa.ua.pt/index.php/sopcom/article/view/15625 https://proa.ua.pt/index.php/sopcom/article/view/15625/10870 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Aveiro |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Aveiro |
dc.source.none.fl_str_mv |
SOPCOM: Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação; 2013: 8º SOPCOM: "Comunicação Global, Cultura e Tecnologia"; 920-927 SOPCOM: Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação; 2013: 8º SOPCOM: "Comunicação Global, Cultura e Tecnologia"; 920-927 SOPCOM: Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação; 2013: 8º SOPCOM: "Comunicação Global, Cultura e Tecnologia"; 920-927 reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799131677541269504 |