Transversalidade VIII: fonética, fonologia e ensino da língua portuguesa
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Data de Publicação: | 2019 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Livro |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10773/26293 |
Resumo: | A publicação intitulada Transversalidades VIII: Fonética, fonologia e ensino da língua portuguesa destina-se a divulgar o trabalho realizado durante o estágio de pósdoutoramento (pesquisa pós-doutoral no exterior – estágio sênior) de Siane Gois Cavalcanti Rodrigues, professora da Graduação e dos Programas de Pós-Graduação em Letras, no Departamento de Letras do Centro de Artes e Comunicação da Universidade Federal de Pernambuco, do Recife (Brasil), que decorreu entre julho de 2017 e junho de 2018 (parte em Portugal – até janeiro de 2018 inclusive – e parte no Brasil). Esse trabalho de investigação foi levado a cabo sob a nossa orientação científica no âmbito da Linha 1 do Projeto Desenvolvimento de competências em língua do território: para uma educação em Português, subordinada ao tema Transversalidade e especificidade da língua portuguesa no currículo, em curso no LEIP (Laboratório de Investigação em Educação em Português). (...) |
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Transversalidade VIII: fonética, fonologia e ensino da língua portuguesaFonéticaFonologiaEnsino da língua portuguesaConsciência fonológicaEducação pré-escolarEnsino básico 1º cicloA publicação intitulada Transversalidades VIII: Fonética, fonologia e ensino da língua portuguesa destina-se a divulgar o trabalho realizado durante o estágio de pósdoutoramento (pesquisa pós-doutoral no exterior – estágio sênior) de Siane Gois Cavalcanti Rodrigues, professora da Graduação e dos Programas de Pós-Graduação em Letras, no Departamento de Letras do Centro de Artes e Comunicação da Universidade Federal de Pernambuco, do Recife (Brasil), que decorreu entre julho de 2017 e junho de 2018 (parte em Portugal – até janeiro de 2018 inclusive – e parte no Brasil). Esse trabalho de investigação foi levado a cabo sob a nossa orientação científica no âmbito da Linha 1 do Projeto Desenvolvimento de competências em língua do território: para uma educação em Português, subordinada ao tema Transversalidade e especificidade da língua portuguesa no currículo, em curso no LEIP (Laboratório de Investigação em Educação em Português). (...)UA Editora2019-07-12T15:12:47Z2019-07-01T00:00:00Z2019-07info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/26293porRodrigues, Siane Gois CavalcantiSá, Cristina Manuelainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T11:50:55Zoai:ria.ua.pt:10773/26293Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T02:59:19.653597Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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A publicação intitulada Transversalidades VIII: Fonética, fonologia e ensino da língua portuguesa destina-se a divulgar o trabalho realizado durante o estágio de pósdoutoramento (pesquisa pós-doutoral no exterior – estágio sênior) de Siane Gois Cavalcanti Rodrigues, professora da Graduação e dos Programas de Pós-Graduação em Letras, no Departamento de Letras do Centro de Artes e Comunicação da Universidade Federal de Pernambuco, do Recife (Brasil), que decorreu entre julho de 2017 e junho de 2018 (parte em Portugal – até janeiro de 2018 inclusive – e parte no Brasil). Esse trabalho de investigação foi levado a cabo sob a nossa orientação científica no âmbito da Linha 1 do Projeto Desenvolvimento de competências em língua do território: para uma educação em Português, subordinada ao tema Transversalidade e especificidade da língua portuguesa no currículo, em curso no LEIP (Laboratório de Investigação em Educação em Português). (...) |
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