Next Best Action nos Seguros

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nunes, Andreia Braga Duarte
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10362/115909
Resumo: Project Work presented as the partial requirement for obtaining a Master's degree in Information Management, specialization in Knowledge Management and Business Intelligence
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spelling Next Best Action nos SegurosNext Best ActionModelo de propensãoSegurosSistemas de RecomendaçãoPropensity ModelInsuranceRecommender SystemsProject Work presented as the partial requirement for obtaining a Master's degree in Information Management, specialization in Knowledge Management and Business IntelligenceCom um mercado cada vez mais competitivo e inovador, o setor dos seguros tem vindo a reinventar-se na oferta dos seus produtos e serviços. Este trabalho nasce do projeto Next Best Action do departamento Center for Advanced Analytics (CAA) da Fidelidade que pretende construir e implementar um sistema de recomendação para facilitar a obtenção de uma visão 360º do cliente. A implementação deste sistema irá permitir oferecer o produto e/ou serviço mais adequado a cada tipo de cliente, tendo em conta as suas necessidades. Para construir uma primeira versão deste sistema de recomendação será necessário desenvolver um modelo de propensão à compra de produtos e/ou seguros não obrigatórios recorrendo a tecnologias SAS.With a more competitive and innovative market, the insurance sector has been reinventing itself in the offering its products and services. This work was born in the Next Best Action project of Center for Advanced Analytics (CAA) department at Fidelidade, which intends to build and implement a recommendation system to facilitate the obtainance of a 360 degree view of the client. The implementation of this system will allow to offer the most appropriate product and/or service for each type of customer, taking their needs into account. To build a first version of this recommendation system, it will be necessary to develop a model of propensity to purchase non-compulsory products and/or insurances, using SAS technologies.Bação, Fernando José Ferreira LucasRUNNunes, Andreia Braga Duarte2021-04-21T15:20:00Z2021-04-012021-04-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/115909TID:202705234porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T04:58:30Zoai:run.unl.pt:10362/115909Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:42:53.301592Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
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