FATORES DE PROPENSÃO À COMPRA EM CANAIS DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO (CALL CENTER)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GIOVANNI LEO GELAPE
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a1fdbb5663b90b74f64912b1d899f76b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FATORES DE PROPENSÃO À COMPRA EM CANAIS DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO (CALL CENTER)
title FATORES DE PROPENSÃO À COMPRA EM CANAIS DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO (CALL CENTER)
spellingShingle FATORES DE PROPENSÃO À COMPRA EM CANAIS DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO (CALL CENTER)
Modelo propensão à compra
buying propensity models.
GIOVANNI LEO GELAPE
title_short FATORES DE PROPENSÃO À COMPRA EM CANAIS DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO (CALL CENTER)
title_full FATORES DE PROPENSÃO À COMPRA EM CANAIS DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO (CALL CENTER)
title_fullStr FATORES DE PROPENSÃO À COMPRA EM CANAIS DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO (CALL CENTER)
FATORES DE PROPENSÃO À COMPRA EM CANAIS DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO (CALL CENTER)
title_full_unstemmed FATORES DE PROPENSÃO À COMPRA EM CANAIS DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO (CALL CENTER)
FATORES DE PROPENSÃO À COMPRA EM CANAIS DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO (CALL CENTER)
title_sort FATORES DE PROPENSÃO À COMPRA EM CANAIS DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO (CALL CENTER)
topic Modelo propensão à compra
buying propensity models.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author GIOVANNI LEO GELAPE
author_facet GIOVANNI LEO GELAPE
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DANNY PIMENTEL CLARO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4336334243579680
dc.publisher.none.fl_str_mv INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA
publisher.none.fl_str_mv INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA
instname_str INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES DE PROPENSÃO À COMPRA EM CANAIS DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO (CALL CENTER)FATORES DE PROPENSÃO À COMPRA EM CANAIS DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO (CALL CENTER)FATORES DE PROPENSÃO À COMPRA EM CANAIS DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO (CALL CENTER)FATORES DE PROPENSÃO À COMPRA EM CANAIS DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO (CALL CENTER)FATORES DE PROPENSÃO À COMPRA EM CANAIS DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO (CALL CENTER)FATORES DE PROPENSÃO À COMPRA EM CANAIS DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO (CALL CENTER)FATORES DE PROPENSÃO À COMPRA EM CANAIS DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO (CALL CENTER)Modelo propensão à compra2014masterThesisauthorGIOVANNI LEO GELAPEDANNY PIMENTEL CLAROhttp://lattes.cnpq.br/4336334243579680INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GELAPE, GIOVANNI LEO. FATORES DE PROPENSÃO À COMPRA EM CANAIS DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO (CALL CENTER). 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GELAPE, GIOVANNI LEO. FATORES DE PROPENSÃO À COMPRA EM CANAIS DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO (CALL CENTER). 2014. Tese.
_version_ 1741885704402632704