A utilização do texto literário no ensino-aprendizagem de Inglês e de Francês como línguas estrangeiras
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10362/14865 |
id |
RCAP_14f91f0166841a408f6c1672ba475507 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:run.unl.pt:10362/14865 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
A utilização do texto literário no ensino-aprendizagem de Inglês e de Francês como línguas estrangeirasEnsino de língua estrangeiraLiteraturaTexto literárioModelo integradoModelo Estética da RecepçãoModelo culturalModelo de literacia críticaCompetência de análise e interpretação de textoEspírito críticoIntertextualidadeforeign language teachingliteratureLiterary textIntegrated approachReader Response approachCultural modelCritical literacy approachTextual analysis and interpretation competenceCritical thinkingIntertextualityRUNFerreira, João Miguel dos Santos2015-05-05T10:14:24Z2014-102014-10-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/14865TID:201047667porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T03:50:17Zoai:run.unl.pt:10362/14865Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:22:08.388580Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A utilização do texto literário no ensino-aprendizagem de Inglês e de Francês como línguas estrangeiras |
title |
A utilização do texto literário no ensino-aprendizagem de Inglês e de Francês como línguas estrangeiras |
spellingShingle |
A utilização do texto literário no ensino-aprendizagem de Inglês e de Francês como línguas estrangeiras Ferreira, João Miguel dos Santos Ensino de língua estrangeira Literatura Texto literário Modelo integrado Modelo Estética da Recepção Modelo cultural Modelo de literacia crítica Competência de análise e interpretação de texto Espírito crítico Intertextualidade foreign language teaching literature Literary text Integrated approach Reader Response approach Cultural model Critical literacy approach Textual analysis and interpretation competence Critical thinking Intertextuality |
title_short |
A utilização do texto literário no ensino-aprendizagem de Inglês e de Francês como línguas estrangeiras |
title_full |
A utilização do texto literário no ensino-aprendizagem de Inglês e de Francês como línguas estrangeiras |
title_fullStr |
A utilização do texto literário no ensino-aprendizagem de Inglês e de Francês como línguas estrangeiras |
title_full_unstemmed |
A utilização do texto literário no ensino-aprendizagem de Inglês e de Francês como línguas estrangeiras |
title_sort |
A utilização do texto literário no ensino-aprendizagem de Inglês e de Francês como línguas estrangeiras |
author |
Ferreira, João Miguel dos Santos |
author_facet |
Ferreira, João Miguel dos Santos |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
RUN |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ferreira, João Miguel dos Santos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ensino de língua estrangeira Literatura Texto literário Modelo integrado Modelo Estética da Recepção Modelo cultural Modelo de literacia crítica Competência de análise e interpretação de texto Espírito crítico Intertextualidade foreign language teaching literature Literary text Integrated approach Reader Response approach Cultural model Critical literacy approach Textual analysis and interpretation competence Critical thinking Intertextuality |
topic |
Ensino de língua estrangeira Literatura Texto literário Modelo integrado Modelo Estética da Recepção Modelo cultural Modelo de literacia crítica Competência de análise e interpretação de texto Espírito crítico Intertextualidade foreign language teaching literature Literary text Integrated approach Reader Response approach Cultural model Critical literacy approach Textual analysis and interpretation competence Critical thinking Intertextuality |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-10 2014-10-01T00:00:00Z 2015-05-05T10:14:24Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10362/14865 TID:201047667 |
url |
http://hdl.handle.net/10362/14865 |
identifier_str_mv |
TID:201047667 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137860827217920 |