A utilização do texto literário no ensino-aprendizagem de Inglês e de Francês como línguas estrangeiras

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ferreira, João Miguel dos Santos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10362/14865
id RCAP_14f91f0166841a408f6c1672ba475507
oai_identifier_str oai:run.unl.pt:10362/14865
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A utilização do texto literário no ensino-aprendizagem de Inglês e de Francês como línguas estrangeirasEnsino de língua estrangeiraLiteraturaTexto literárioModelo integradoModelo Estética da RecepçãoModelo culturalModelo de literacia críticaCompetência de análise e interpretação de textoEspírito críticoIntertextualidadeforeign language teachingliteratureLiterary textIntegrated approachReader Response approachCultural modelCritical literacy approachTextual analysis and interpretation competenceCritical thinkingIntertextualityRUNFerreira, João Miguel dos Santos2015-05-05T10:14:24Z2014-102014-10-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/14865TID:201047667porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T03:50:17Zoai:run.unl.pt:10362/14865Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:22:08.388580Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A utilização do texto literário no ensino-aprendizagem de Inglês e de Francês como línguas estrangeiras
title A utilização do texto literário no ensino-aprendizagem de Inglês e de Francês como línguas estrangeiras
spellingShingle A utilização do texto literário no ensino-aprendizagem de Inglês e de Francês como línguas estrangeiras
Ferreira, João Miguel dos Santos
Ensino de língua estrangeira
Literatura
Texto literário
Modelo integrado
Modelo Estética da Recepção
Modelo cultural
Modelo de literacia crítica
Competência de análise e interpretação de texto
Espírito crítico
Intertextualidade
foreign language teaching
literature
Literary text
Integrated approach
Reader Response approach
Cultural model
Critical literacy approach
Textual analysis and interpretation competence
Critical thinking
Intertextuality
title_short A utilização do texto literário no ensino-aprendizagem de Inglês e de Francês como línguas estrangeiras
title_full A utilização do texto literário no ensino-aprendizagem de Inglês e de Francês como línguas estrangeiras
title_fullStr A utilização do texto literário no ensino-aprendizagem de Inglês e de Francês como línguas estrangeiras
title_full_unstemmed A utilização do texto literário no ensino-aprendizagem de Inglês e de Francês como línguas estrangeiras
title_sort A utilização do texto literário no ensino-aprendizagem de Inglês e de Francês como línguas estrangeiras
author Ferreira, João Miguel dos Santos
author_facet Ferreira, João Miguel dos Santos
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv RUN
dc.contributor.author.fl_str_mv Ferreira, João Miguel dos Santos
dc.subject.por.fl_str_mv Ensino de língua estrangeira
Literatura
Texto literário
Modelo integrado
Modelo Estética da Recepção
Modelo cultural
Modelo de literacia crítica
Competência de análise e interpretação de texto
Espírito crítico
Intertextualidade
foreign language teaching
literature
Literary text
Integrated approach
Reader Response approach
Cultural model
Critical literacy approach
Textual analysis and interpretation competence
Critical thinking
Intertextuality
topic Ensino de língua estrangeira
Literatura
Texto literário
Modelo integrado
Modelo Estética da Recepção
Modelo cultural
Modelo de literacia crítica
Competência de análise e interpretação de texto
Espírito crítico
Intertextualidade
foreign language teaching
literature
Literary text
Integrated approach
Reader Response approach
Cultural model
Critical literacy approach
Textual analysis and interpretation competence
Critical thinking
Intertextuality
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-10
2014-10-01T00:00:00Z
2015-05-05T10:14:24Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10362/14865
TID:201047667
url http://hdl.handle.net/10362/14865
identifier_str_mv TID:201047667
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137860827217920