Luxury experiences: its dimensions and the role of customer satisfaction

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Catarina Daniela Pinto da Cruz
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/138277
id RCAP_150dba168557b548677ad8fd1efbe894
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/138277
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Luxury experiences: its dimensions and the role of customer satisfactionEconomia e gestãoEconomics and Business2021-11-222021-11-22T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/138277TID:202852008engCatarina Daniela Pinto da Cruzinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:34:01Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/138277Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:26:47.662087Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Luxury experiences: its dimensions and the role of customer satisfaction
title Luxury experiences: its dimensions and the role of customer satisfaction
spellingShingle Luxury experiences: its dimensions and the role of customer satisfaction
Catarina Daniela Pinto da Cruz
Economia e gestão
Economics and Business
title_short Luxury experiences: its dimensions and the role of customer satisfaction
title_full Luxury experiences: its dimensions and the role of customer satisfaction
title_fullStr Luxury experiences: its dimensions and the role of customer satisfaction
title_full_unstemmed Luxury experiences: its dimensions and the role of customer satisfaction
title_sort Luxury experiences: its dimensions and the role of customer satisfaction
author Catarina Daniela Pinto da Cruz
author_facet Catarina Daniela Pinto da Cruz
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Catarina Daniela Pinto da Cruz
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-11-22
2021-11-22T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/138277
TID:202852008
url https://hdl.handle.net/10216/138277
identifier_str_mv TID:202852008
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136181453062144