Customer Satisfaction Surveys: a machine learning approach
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | eng |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/10216/146589 |
id |
RCAP_fe6ad332577660d9ede7a13f98aaa45e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/146589 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Customer Satisfaction Surveys: a machine learning approachEconomia e gestãoEconomics and Business2022-09-272022-09-27T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/146589TID:203257928engMargarida Coutinho Pereira Monteiroinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:46:20Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/146589Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:31:45.033134Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Customer Satisfaction Surveys: a machine learning approach |
title |
Customer Satisfaction Surveys: a machine learning approach |
spellingShingle |
Customer Satisfaction Surveys: a machine learning approach Margarida Coutinho Pereira Monteiro Economia e gestão Economics and Business |
title_short |
Customer Satisfaction Surveys: a machine learning approach |
title_full |
Customer Satisfaction Surveys: a machine learning approach |
title_fullStr |
Customer Satisfaction Surveys: a machine learning approach |
title_full_unstemmed |
Customer Satisfaction Surveys: a machine learning approach |
title_sort |
Customer Satisfaction Surveys: a machine learning approach |
author |
Margarida Coutinho Pereira Monteiro |
author_facet |
Margarida Coutinho Pereira Monteiro |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Margarida Coutinho Pereira Monteiro |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Economia e gestão Economics and Business |
topic |
Economia e gestão Economics and Business |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-09-27 2022-09-27T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/10216/146589 TID:203257928 |
url |
https://hdl.handle.net/10216/146589 |
identifier_str_mv |
TID:203257928 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
eng |
language |
eng |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799136227150004224 |