Customer Satisfaction Surveys: a machine learning approach

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Margarida Coutinho Pereira Monteiro
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/146589
id RCAP_fe6ad332577660d9ede7a13f98aaa45e
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/146589
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Customer Satisfaction Surveys: a machine learning approachEconomia e gestãoEconomics and Business2022-09-272022-09-27T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/146589TID:203257928engMargarida Coutinho Pereira Monteiroinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:46:20Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/146589Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:31:45.033134Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Customer Satisfaction Surveys: a machine learning approach
title Customer Satisfaction Surveys: a machine learning approach
spellingShingle Customer Satisfaction Surveys: a machine learning approach
Margarida Coutinho Pereira Monteiro
Economia e gestão
Economics and Business
title_short Customer Satisfaction Surveys: a machine learning approach
title_full Customer Satisfaction Surveys: a machine learning approach
title_fullStr Customer Satisfaction Surveys: a machine learning approach
title_full_unstemmed Customer Satisfaction Surveys: a machine learning approach
title_sort Customer Satisfaction Surveys: a machine learning approach
author Margarida Coutinho Pereira Monteiro
author_facet Margarida Coutinho Pereira Monteiro
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Margarida Coutinho Pereira Monteiro
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-09-27
2022-09-27T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/146589
TID:203257928
url https://hdl.handle.net/10216/146589
identifier_str_mv TID:203257928
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136227150004224