Relatório de Estágio Curricular – Ciel Blue - Viagens e Turismo, Lda

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alves, Cátia
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Relatório
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10314/305
Resumo: Este relatório está estruturado em duas partes diferentes. A primeira parte consiste na caracterização da instituição, onde é feita uma breve referência ao sector de actividade, apresentação da empresa e respectivo funcionamento. Na segunda parte são relatadas as actividades desenvolvidas no estágio. Os objectivos definidos pela empresa para o estágio foram os seguintes: • Actualização da base de dados; • Preparação de um ciclo de fidelização; • Preparação de uma carta de fidelização; • Levantamento de entidades e unidades hoteleiras; • Aplicação das ferramentas de vendas; • Implementar instrumentos de prospecção de mercado; • Realização de actividades de promoção e publicidade; • Realização de um inquérito de satisfação do cliente.
id RCAP_171d34ac20f1d67fa3f6b2b26a21fd1f
oai_identifier_str oai:bdigital.ipg.pt:10314/305
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Relatório de Estágio Curricular – Ciel Blue - Viagens e Turismo, Ldagestor de vendasmarketingEste relatório está estruturado em duas partes diferentes. A primeira parte consiste na caracterização da instituição, onde é feita uma breve referência ao sector de actividade, apresentação da empresa e respectivo funcionamento. Na segunda parte são relatadas as actividades desenvolvidas no estágio. Os objectivos definidos pela empresa para o estágio foram os seguintes: • Actualização da base de dados; • Preparação de um ciclo de fidelização; • Preparação de uma carta de fidelização; • Levantamento de entidades e unidades hoteleiras; • Aplicação das ferramentas de vendas; • Implementar instrumentos de prospecção de mercado; • Realização de actividades de promoção e publicidade; • Realização de um inquérito de satisfação do cliente.2011-04-01T10:39:19Z2011-04-012010-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reporthttp://hdl.handle.net/10314/305http://hdl.handle.net/10314/305porAlves, Cátiainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-14T02:52:08Zoai:bdigital.ipg.pt:10314/305Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:40:42.352318Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Relatório de Estágio Curricular – Ciel Blue - Viagens e Turismo, Lda
title Relatório de Estágio Curricular – Ciel Blue - Viagens e Turismo, Lda
spellingShingle Relatório de Estágio Curricular – Ciel Blue - Viagens e Turismo, Lda
Alves, Cátia
gestor de vendas
marketing
title_short Relatório de Estágio Curricular – Ciel Blue - Viagens e Turismo, Lda
title_full Relatório de Estágio Curricular – Ciel Blue - Viagens e Turismo, Lda
title_fullStr Relatório de Estágio Curricular – Ciel Blue - Viagens e Turismo, Lda
title_full_unstemmed Relatório de Estágio Curricular – Ciel Blue - Viagens e Turismo, Lda
title_sort Relatório de Estágio Curricular – Ciel Blue - Viagens e Turismo, Lda
author Alves, Cátia
author_facet Alves, Cátia
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Alves, Cátia
dc.subject.por.fl_str_mv gestor de vendas
marketing
topic gestor de vendas
marketing
description Este relatório está estruturado em duas partes diferentes. A primeira parte consiste na caracterização da instituição, onde é feita uma breve referência ao sector de actividade, apresentação da empresa e respectivo funcionamento. Na segunda parte são relatadas as actividades desenvolvidas no estágio. Os objectivos definidos pela empresa para o estágio foram os seguintes: • Actualização da base de dados; • Preparação de um ciclo de fidelização; • Preparação de uma carta de fidelização; • Levantamento de entidades e unidades hoteleiras; • Aplicação das ferramentas de vendas; • Implementar instrumentos de prospecção de mercado; • Realização de actividades de promoção e publicidade; • Realização de um inquérito de satisfação do cliente.
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010-01-01T00:00:00Z
2011-04-01T10:39:19Z
2011-04-01
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/report
format report
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10314/305
http://hdl.handle.net/10314/305
url http://hdl.handle.net/10314/305
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136897130299393