Gamification in Marketing: Aspects Influencing Intention of Engagement and Brand Attitude

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Natalia Danuta Szyszka
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/123349
id RCAP_1ad46a62222639a3d810f14d2b665456
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/123349
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Gamification in Marketing: Aspects Influencing Intention of Engagement and Brand AttitudeEconomia e gestãoEconomics and Business2019-10-302019-10-30T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/123349TID:202565068engNatalia Danuta Szyszkainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:06:58Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/123349Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:55:12.605445Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Gamification in Marketing: Aspects Influencing Intention of Engagement and Brand Attitude
title Gamification in Marketing: Aspects Influencing Intention of Engagement and Brand Attitude
spellingShingle Gamification in Marketing: Aspects Influencing Intention of Engagement and Brand Attitude
Natalia Danuta Szyszka
Economia e gestão
Economics and Business
title_short Gamification in Marketing: Aspects Influencing Intention of Engagement and Brand Attitude
title_full Gamification in Marketing: Aspects Influencing Intention of Engagement and Brand Attitude
title_fullStr Gamification in Marketing: Aspects Influencing Intention of Engagement and Brand Attitude
title_full_unstemmed Gamification in Marketing: Aspects Influencing Intention of Engagement and Brand Attitude
title_sort Gamification in Marketing: Aspects Influencing Intention of Engagement and Brand Attitude
author Natalia Danuta Szyszka
author_facet Natalia Danuta Szyszka
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Natalia Danuta Szyszka
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-10-30
2019-10-30T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/123349
TID:202565068
url https://hdl.handle.net/10216/123349
identifier_str_mv TID:202565068
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135872263651328