O impulso da pertença: a influência da identidade social na compra por impulso de jovens portugueses/as

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Rita Braga Gonçalves
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/116819
id RCAP_1d4ac77b10109113efafeecc13856843
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/116819
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O impulso da pertença: a influência da identidade social na compra por impulso de jovens portugueses/asPsicologiaPsychology2018-11-122018-11-12T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/116819TID:202156257porAna Rita Braga Gonçalvesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:06:05Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/116819Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:15:37.446992Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O impulso da pertença: a influência da identidade social na compra por impulso de jovens portugueses/as
title O impulso da pertença: a influência da identidade social na compra por impulso de jovens portugueses/as
spellingShingle O impulso da pertença: a influência da identidade social na compra por impulso de jovens portugueses/as
Ana Rita Braga Gonçalves
Psicologia
Psychology
title_short O impulso da pertença: a influência da identidade social na compra por impulso de jovens portugueses/as
title_full O impulso da pertença: a influência da identidade social na compra por impulso de jovens portugueses/as
title_fullStr O impulso da pertença: a influência da identidade social na compra por impulso de jovens portugueses/as
title_full_unstemmed O impulso da pertença: a influência da identidade social na compra por impulso de jovens portugueses/as
title_sort O impulso da pertença: a influência da identidade social na compra por impulso de jovens portugueses/as
author Ana Rita Braga Gonçalves
author_facet Ana Rita Braga Gonçalves
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ana Rita Braga Gonçalves
dc.subject.por.fl_str_mv Psicologia
Psychology
topic Psicologia
Psychology
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-11-12
2018-11-12T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/116819
TID:202156257
url https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/116819
identifier_str_mv TID:202156257
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136076498993152