The influence of brand affect on slogan‘s memorability

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silveira, Paulo Duarte
Data de Publicação: 2019
Outros Autores: Bogas, Paulo Sérgio Ribeiro de Araújo
Tipo de documento: Artigo
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/37662
id RCAP_1d8dcac06347037bf89d178fadeb4dbf
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/37662
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling The influence of brand affect on slogan‘s memorabilityRepositório ComumSilveira, Paulo DuarteBogas, Paulo Sérgio Ribeiro de Araújo2021-10-08T11:16:11Z20192019-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/37662engSilveira, P. D. & Bogas, P. (2019). The Influence of Brand Affect on Slogan‘s Memorability. European Research Studies Journal, XXII(4), 88-100.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-21T09:56:19Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/37662Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:11:55.007599Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv The influence of brand affect on slogan‘s memorability
title The influence of brand affect on slogan‘s memorability
spellingShingle The influence of brand affect on slogan‘s memorability
Silveira, Paulo Duarte
title_short The influence of brand affect on slogan‘s memorability
title_full The influence of brand affect on slogan‘s memorability
title_fullStr The influence of brand affect on slogan‘s memorability
title_full_unstemmed The influence of brand affect on slogan‘s memorability
title_sort The influence of brand affect on slogan‘s memorability
author Silveira, Paulo Duarte
author_facet Silveira, Paulo Duarte
Bogas, Paulo Sérgio Ribeiro de Araújo
author_role author
author2 Bogas, Paulo Sérgio Ribeiro de Araújo
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Silveira, Paulo Duarte
Bogas, Paulo Sérgio Ribeiro de Araújo
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019
2019-01-01T00:00:00Z
2021-10-08T11:16:11Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/37662
url http://hdl.handle.net/10400.26/37662
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.relation.none.fl_str_mv Silveira, P. D. & Bogas, P. (2019). The Influence of Brand Affect on Slogan‘s Memorability. European Research Studies Journal, XXII(4), 88-100.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135389492969472