Uma TV diferente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Maliza, Pierfranco
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://journals.openedition.org/cp/503
Resumo: As empresas precisam cada vez mais, para enfrentarem com sucesso os desafios do mercado global e da vida organizacional em geral, as empresas precisam cada vez mais de utilizar todas as experiȇncias e as ferramentas oferecidas pela comunicação e as ICT em particular; a Web TV pode ser, neste sentido, mais uma oportunidade significativa. Pelo menos, parece ser esse o resultado deste trabalho.
id RCAP_1fa89fa6ae4568bfd5d4408b5c9080a7
oai_identifier_str oai:revues.org:cp/503
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Uma TV diferentecorporate communicationICTweb TVorganizational communicationmarketing communicationcomunicação empresarialNTICSweb TVcomunicação organizacionalcomunicação de marketingAs empresas precisam cada vez mais, para enfrentarem com sucesso os desafios do mercado global e da vida organizacional em geral, as empresas precisam cada vez mais de utilizar todas as experiȇncias e as ferramentas oferecidas pela comunicação e as ICT em particular; a Web TV pode ser, neste sentido, mais uma oportunidade significativa. Pelo menos, parece ser esse o resultado deste trabalho.To deal successfully with the challenges of the global market and of the contemporary organizing,companies need more and more of the opportunities offered by ICT; in this sense, the Web TV seems to be, as here it supports,an opportunity particulary significant.Escola Superior de Comunicação SocialComunicação pública2014-01-30info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://journals.openedition.org/cp/503oai:revues.org:cp/503porurn:doi:10.4000/cp.503http://journals.openedition.org/cp/503Maliza, Pierfrancoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-11-24T11:07:41Zoai:revues.org:cp/503Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:14:31.251017Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Uma TV diferente
title Uma TV diferente
spellingShingle Uma TV diferente
Maliza, Pierfranco
corporate communication
ICT
web TV
organizational communication
marketing communication
comunicação empresarial
NTICS
web TV
comunicação organizacional
comunicação de marketing
title_short Uma TV diferente
title_full Uma TV diferente
title_fullStr Uma TV diferente
title_full_unstemmed Uma TV diferente
title_sort Uma TV diferente
author Maliza, Pierfranco
author_facet Maliza, Pierfranco
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Maliza, Pierfranco
dc.subject.por.fl_str_mv corporate communication
ICT
web TV
organizational communication
marketing communication
comunicação empresarial
NTICS
web TV
comunicação organizacional
comunicação de marketing
topic corporate communication
ICT
web TV
organizational communication
marketing communication
comunicação empresarial
NTICS
web TV
comunicação organizacional
comunicação de marketing
description As empresas precisam cada vez mais, para enfrentarem com sucesso os desafios do mercado global e da vida organizacional em geral, as empresas precisam cada vez mais de utilizar todas as experiȇncias e as ferramentas oferecidas pela comunicação e as ICT em particular; a Web TV pode ser, neste sentido, mais uma oportunidade significativa. Pelo menos, parece ser esse o resultado deste trabalho.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-01-30
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://journals.openedition.org/cp/503
oai:revues.org:cp/503
url http://journals.openedition.org/cp/503
identifier_str_mv oai:revues.org:cp/503
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv urn:doi:10.4000/cp.503
http://journals.openedition.org/cp/503
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Comunicação Social
Comunicação pública
publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Comunicação Social
Comunicação pública
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130599957463040