A "telinha particular". Objetivo e funções da Web TV na Comunicação Organizacional: uma resenha dos estudos recentes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Malizia,Pierfranco
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Intercom (São Paulo. Online. 2006)
Texto Completo: http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1809-58442012000200015
Resumo: Artigo sobre a Web TV na Comunicação organizacional. O objetivo é destacar, por meio de uma análise e uma reflexão sobre as principais investigações experimentais e insights teóricos, o estado da arte da Web TV como ela é hoje em seus aplicativos e nas próvaveis implicações futuras. As empresas precisam cada vez mais, para enfrentar com successo os desafios do mercado global e da vida organizacional, de utilizar com inteligência todas as experiências e as ferramentas oferecidas pela Comunicação em geral; Neste contexto, a Web TV pode ser mais uma oportunidade significativa: pelo menos isto parece ser o resultado deste trabalho.
id INTERCOM-1_b756f09d6e1a593dfd2a952621a67b46
oai_identifier_str oai:scielo:S1809-58442012000200015
network_acronym_str INTERCOM-1
network_name_str Intercom (São Paulo. Online. 2006)
repository_id_str
spelling A "telinha particular". Objetivo e funções da Web TV na Comunicação Organizacional: uma resenha dos estudos recentesComunicação OrganizacionalWeb TVMarketingArtigo sobre a Web TV na Comunicação organizacional. O objetivo é destacar, por meio de uma análise e uma reflexão sobre as principais investigações experimentais e insights teóricos, o estado da arte da Web TV como ela é hoje em seus aplicativos e nas próvaveis implicações futuras. As empresas precisam cada vez mais, para enfrentar com successo os desafios do mercado global e da vida organizacional, de utilizar com inteligência todas as experiências e as ferramentas oferecidas pela Comunicação em geral; Neste contexto, a Web TV pode ser mais uma oportunidade significativa: pelo menos isto parece ser o resultado deste trabalho.Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM)2012-12-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersiontext/htmlhttp://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1809-58442012000200015Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação v.35 n.2 2012reponame:Intercom (São Paulo. Online. 2006)instname:Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM)instacron:INTERCOM10.1590/S1809-58442012000200015info:eu-repo/semantics/openAccessMalizia,Pierfrancopor2013-01-09T00:00:00Zoai:scielo:S1809-58442012000200015Revistahttp://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/revistaintercomhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.php||kperuzzo@uol.com.br|| intercom@usp.br1980-35081809-5844opendoar:2013-01-09T00:00Intercom (São Paulo. Online. 2006) - Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM)false
dc.title.none.fl_str_mv A "telinha particular". Objetivo e funções da Web TV na Comunicação Organizacional: uma resenha dos estudos recentes
title A "telinha particular". Objetivo e funções da Web TV na Comunicação Organizacional: uma resenha dos estudos recentes
spellingShingle A "telinha particular". Objetivo e funções da Web TV na Comunicação Organizacional: uma resenha dos estudos recentes
Malizia,Pierfranco
Comunicação Organizacional
Web TV
Marketing
title_short A "telinha particular". Objetivo e funções da Web TV na Comunicação Organizacional: uma resenha dos estudos recentes
title_full A "telinha particular". Objetivo e funções da Web TV na Comunicação Organizacional: uma resenha dos estudos recentes
title_fullStr A "telinha particular". Objetivo e funções da Web TV na Comunicação Organizacional: uma resenha dos estudos recentes
title_full_unstemmed A "telinha particular". Objetivo e funções da Web TV na Comunicação Organizacional: uma resenha dos estudos recentes
title_sort A "telinha particular". Objetivo e funções da Web TV na Comunicação Organizacional: uma resenha dos estudos recentes
author Malizia,Pierfranco
author_facet Malizia,Pierfranco
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Malizia,Pierfranco
dc.subject.por.fl_str_mv Comunicação Organizacional
Web TV
Marketing
topic Comunicação Organizacional
Web TV
Marketing
description Artigo sobre a Web TV na Comunicação organizacional. O objetivo é destacar, por meio de uma análise e uma reflexão sobre as principais investigações experimentais e insights teóricos, o estado da arte da Web TV como ela é hoje em seus aplicativos e nas próvaveis implicações futuras. As empresas precisam cada vez mais, para enfrentar com successo os desafios do mercado global e da vida organizacional, de utilizar com inteligência todas as experiências e as ferramentas oferecidas pela Comunicação em geral; Neste contexto, a Web TV pode ser mais uma oportunidade significativa: pelo menos isto parece ser o resultado deste trabalho.
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-12-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1809-58442012000200015
url http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1809-58442012000200015
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 10.1590/S1809-58442012000200015
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv text/html
dc.publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM)
publisher.none.fl_str_mv Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM)
dc.source.none.fl_str_mv Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação v.35 n.2 2012
reponame:Intercom (São Paulo. Online. 2006)
instname:Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM)
instacron:INTERCOM
instname_str Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM)
instacron_str INTERCOM
institution INTERCOM
reponame_str Intercom (São Paulo. Online. 2006)
collection Intercom (São Paulo. Online. 2006)
repository.name.fl_str_mv Intercom (São Paulo. Online. 2006) - Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM)
repository.mail.fl_str_mv ||kperuzzo@uol.com.br|| intercom@usp.br
_version_ 1752129759027920896