Pequeno, médio, grande : projectar o consumo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Arruda, Miguel, 1943-
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10451/15679
id RCAP_204321cf8f57d43acb6b386270339b93
oai_identifier_str oai:repositorio.ul.pt:10451/15679
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Pequeno, médio, grande : projectar o consumoDesignMarketingCrítica socialEstratégias de comunicaçãoInvestigaçãoFaculdade de Belas ArtesRepositório da Universidade de LisboaArruda, Miguel, 1943-2015-01-08T19:59:12Z20132013-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleimage/jpegapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10451/15679porIn: Design, crise e depois. - Lisboa, 2013, p. 20-24info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-08T16:02:26Zoai:repositorio.ul.pt:10451/15679Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T21:37:02.472621Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Pequeno, médio, grande : projectar o consumo
title Pequeno, médio, grande : projectar o consumo
spellingShingle Pequeno, médio, grande : projectar o consumo
Arruda, Miguel, 1943-
Design
Marketing
Crítica social
Estratégias de comunicação
Investigação
title_short Pequeno, médio, grande : projectar o consumo
title_full Pequeno, médio, grande : projectar o consumo
title_fullStr Pequeno, médio, grande : projectar o consumo
title_full_unstemmed Pequeno, médio, grande : projectar o consumo
title_sort Pequeno, médio, grande : projectar o consumo
author Arruda, Miguel, 1943-
author_facet Arruda, Miguel, 1943-
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório da Universidade de Lisboa
dc.contributor.author.fl_str_mv Arruda, Miguel, 1943-
dc.subject.por.fl_str_mv Design
Marketing
Crítica social
Estratégias de comunicação
Investigação
topic Design
Marketing
Crítica social
Estratégias de comunicação
Investigação
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013
2013-01-01T00:00:00Z
2015-01-08T19:59:12Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10451/15679
url http://hdl.handle.net/10451/15679
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv In: Design, crise e depois. - Lisboa, 2013, p. 20-24
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv image/jpeg
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Belas Artes
publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Belas Artes
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799134267608924160