O novo posicionamento do Marketing Digital enquanto estratégia de comunicação: o caso da Embaixada de Portugal em Dublin e o Web Summit
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10362/19845 |
Resumo: | O presente trabalho académico tem como foco principal o estágio curricular realizado pela autora deste documento na Embaixada de Portugal em Dublin, na Irlanda e destina-se à conclusão do mestrado em Ciências da Comunicação – vertente de Comunicação Estratégica – ministrado pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Neste documento será possível ter acesso às atividades realizadas ao longo dessa experiência que teve lugar de 14 de Outubro de 2015 até 31 de Janeiro de 2016 e que marcou uma nova fase na compreensão da aplicação de estratégias de marketing digital nesta Instituição e num evento que apresentou uma enorme relevância ao longo do estágio – o Web Summit 2015 em Dublin. |
id |
RCAP_22901d77ff6b52edb18c2664071c8af2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:run.unl.pt:10362/19845 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
O novo posicionamento do Marketing Digital enquanto estratégia de comunicação: o caso da Embaixada de Portugal em Dublin e o Web SummitEmbaixada de Portugal em DublinMarketing DigitalWeb SummitRedes SociaisEstratégiaDigital marketingEmbassy of Portugal in DublinSocial networksStrategyDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da ComunicaçãoO presente trabalho académico tem como foco principal o estágio curricular realizado pela autora deste documento na Embaixada de Portugal em Dublin, na Irlanda e destina-se à conclusão do mestrado em Ciências da Comunicação – vertente de Comunicação Estratégica – ministrado pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Neste documento será possível ter acesso às atividades realizadas ao longo dessa experiência que teve lugar de 14 de Outubro de 2015 até 31 de Janeiro de 2016 e que marcou uma nova fase na compreensão da aplicação de estratégias de marketing digital nesta Instituição e num evento que apresentou uma enorme relevância ao longo do estágio – o Web Summit 2015 em Dublin.The present academic work focus in the curricular internship held by the author of this document at the Embassy of Portugal in Dublin, Ireland and is intended to be the final activity in the conclusion of the Master in Communication Sciences - Strategic Communication component – given by the Faculty of Social and Human Sciences of Nova University of Lisbon. In this document it is possible to access the activities performed along this experience that took place from the 14th October 2015 until the 31st January 2016 and that creased a new phase in understanding the application of Digital Marketing Strategies in this Institution and in an event that had a huge importance along the internship – Dublin Web Summit 2015.Vicente, Paulo NunoRUNAraújo, Inês Fernandes da Silva de2017-01-19T14:06:23Z2016-06-162016-04-152016-06-16T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/19845TID:201197057porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T04:02:12Zoai:run.unl.pt:10362/19845Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:25:44.680931Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
O novo posicionamento do Marketing Digital enquanto estratégia de comunicação: o caso da Embaixada de Portugal em Dublin e o Web Summit |
title |
O novo posicionamento do Marketing Digital enquanto estratégia de comunicação: o caso da Embaixada de Portugal em Dublin e o Web Summit |
spellingShingle |
O novo posicionamento do Marketing Digital enquanto estratégia de comunicação: o caso da Embaixada de Portugal em Dublin e o Web Summit Araújo, Inês Fernandes da Silva de Embaixada de Portugal em Dublin Marketing Digital Web Summit Redes Sociais Estratégia Digital marketing Embassy of Portugal in Dublin Social networks Strategy Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Comunicação |
title_short |
O novo posicionamento do Marketing Digital enquanto estratégia de comunicação: o caso da Embaixada de Portugal em Dublin e o Web Summit |
title_full |
O novo posicionamento do Marketing Digital enquanto estratégia de comunicação: o caso da Embaixada de Portugal em Dublin e o Web Summit |
title_fullStr |
O novo posicionamento do Marketing Digital enquanto estratégia de comunicação: o caso da Embaixada de Portugal em Dublin e o Web Summit |
title_full_unstemmed |
O novo posicionamento do Marketing Digital enquanto estratégia de comunicação: o caso da Embaixada de Portugal em Dublin e o Web Summit |
title_sort |
O novo posicionamento do Marketing Digital enquanto estratégia de comunicação: o caso da Embaixada de Portugal em Dublin e o Web Summit |
author |
Araújo, Inês Fernandes da Silva de |
author_facet |
Araújo, Inês Fernandes da Silva de |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Vicente, Paulo Nuno RUN |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Araújo, Inês Fernandes da Silva de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Embaixada de Portugal em Dublin Marketing Digital Web Summit Redes Sociais Estratégia Digital marketing Embassy of Portugal in Dublin Social networks Strategy Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Comunicação |
topic |
Embaixada de Portugal em Dublin Marketing Digital Web Summit Redes Sociais Estratégia Digital marketing Embassy of Portugal in Dublin Social networks Strategy Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Comunicação |
description |
O presente trabalho académico tem como foco principal o estágio curricular realizado pela autora deste documento na Embaixada de Portugal em Dublin, na Irlanda e destina-se à conclusão do mestrado em Ciências da Comunicação – vertente de Comunicação Estratégica – ministrado pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Neste documento será possível ter acesso às atividades realizadas ao longo dessa experiência que teve lugar de 14 de Outubro de 2015 até 31 de Janeiro de 2016 e que marcou uma nova fase na compreensão da aplicação de estratégias de marketing digital nesta Instituição e num evento que apresentou uma enorme relevância ao longo do estágio – o Web Summit 2015 em Dublin. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-06-16 2016-04-15 2016-06-16T00:00:00Z 2017-01-19T14:06:23Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10362/19845 TID:201197057 |
url |
http://hdl.handle.net/10362/19845 |
identifier_str_mv |
TID:201197057 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137888696270848 |