O novo posicionamento do Marketing Digital enquanto estratégia de comunicação: o caso da Embaixada de Portugal em Dublin e o Web Summit

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Araújo, Inês Fernandes da Silva de
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10362/19845
Resumo: O presente trabalho académico tem como foco principal o estágio curricular realizado pela autora deste documento na Embaixada de Portugal em Dublin, na Irlanda e destina-se à conclusão do mestrado em Ciências da Comunicação – vertente de Comunicação Estratégica – ministrado pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Neste documento será possível ter acesso às atividades realizadas ao longo dessa experiência que teve lugar de 14 de Outubro de 2015 até 31 de Janeiro de 2016 e que marcou uma nova fase na compreensão da aplicação de estratégias de marketing digital nesta Instituição e num evento que apresentou uma enorme relevância ao longo do estágio – o Web Summit 2015 em Dublin.
id RCAP_22901d77ff6b52edb18c2664071c8af2
oai_identifier_str oai:run.unl.pt:10362/19845
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O novo posicionamento do Marketing Digital enquanto estratégia de comunicação: o caso da Embaixada de Portugal em Dublin e o Web SummitEmbaixada de Portugal em DublinMarketing DigitalWeb SummitRedes SociaisEstratégiaDigital marketingEmbassy of Portugal in DublinSocial networksStrategyDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da ComunicaçãoO presente trabalho académico tem como foco principal o estágio curricular realizado pela autora deste documento na Embaixada de Portugal em Dublin, na Irlanda e destina-se à conclusão do mestrado em Ciências da Comunicação – vertente de Comunicação Estratégica – ministrado pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Neste documento será possível ter acesso às atividades realizadas ao longo dessa experiência que teve lugar de 14 de Outubro de 2015 até 31 de Janeiro de 2016 e que marcou uma nova fase na compreensão da aplicação de estratégias de marketing digital nesta Instituição e num evento que apresentou uma enorme relevância ao longo do estágio – o Web Summit 2015 em Dublin.The present academic work focus in the curricular internship held by the author of this document at the Embassy of Portugal in Dublin, Ireland and is intended to be the final activity in the conclusion of the Master in Communication Sciences - Strategic Communication component – given by the Faculty of Social and Human Sciences of Nova University of Lisbon. In this document it is possible to access the activities performed along this experience that took place from the 14th October 2015 until the 31st January 2016 and that creased a new phase in understanding the application of Digital Marketing Strategies in this Institution and in an event that had a huge importance along the internship – Dublin Web Summit 2015.Vicente, Paulo NunoRUNAraújo, Inês Fernandes da Silva de2017-01-19T14:06:23Z2016-06-162016-04-152016-06-16T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/19845TID:201197057porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T04:02:12Zoai:run.unl.pt:10362/19845Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:25:44.680931Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O novo posicionamento do Marketing Digital enquanto estratégia de comunicação: o caso da Embaixada de Portugal em Dublin e o Web Summit
title O novo posicionamento do Marketing Digital enquanto estratégia de comunicação: o caso da Embaixada de Portugal em Dublin e o Web Summit
spellingShingle O novo posicionamento do Marketing Digital enquanto estratégia de comunicação: o caso da Embaixada de Portugal em Dublin e o Web Summit
Araújo, Inês Fernandes da Silva de
Embaixada de Portugal em Dublin
Marketing Digital
Web Summit
Redes Sociais
Estratégia
Digital marketing
Embassy of Portugal in Dublin
Social networks
Strategy
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Comunicação
title_short O novo posicionamento do Marketing Digital enquanto estratégia de comunicação: o caso da Embaixada de Portugal em Dublin e o Web Summit
title_full O novo posicionamento do Marketing Digital enquanto estratégia de comunicação: o caso da Embaixada de Portugal em Dublin e o Web Summit
title_fullStr O novo posicionamento do Marketing Digital enquanto estratégia de comunicação: o caso da Embaixada de Portugal em Dublin e o Web Summit
title_full_unstemmed O novo posicionamento do Marketing Digital enquanto estratégia de comunicação: o caso da Embaixada de Portugal em Dublin e o Web Summit
title_sort O novo posicionamento do Marketing Digital enquanto estratégia de comunicação: o caso da Embaixada de Portugal em Dublin e o Web Summit
author Araújo, Inês Fernandes da Silva de
author_facet Araújo, Inês Fernandes da Silva de
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Vicente, Paulo Nuno
RUN
dc.contributor.author.fl_str_mv Araújo, Inês Fernandes da Silva de
dc.subject.por.fl_str_mv Embaixada de Portugal em Dublin
Marketing Digital
Web Summit
Redes Sociais
Estratégia
Digital marketing
Embassy of Portugal in Dublin
Social networks
Strategy
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Comunicação
topic Embaixada de Portugal em Dublin
Marketing Digital
Web Summit
Redes Sociais
Estratégia
Digital marketing
Embassy of Portugal in Dublin
Social networks
Strategy
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Comunicação
description O presente trabalho académico tem como foco principal o estágio curricular realizado pela autora deste documento na Embaixada de Portugal em Dublin, na Irlanda e destina-se à conclusão do mestrado em Ciências da Comunicação – vertente de Comunicação Estratégica – ministrado pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Neste documento será possível ter acesso às atividades realizadas ao longo dessa experiência que teve lugar de 14 de Outubro de 2015 até 31 de Janeiro de 2016 e que marcou uma nova fase na compreensão da aplicação de estratégias de marketing digital nesta Instituição e num evento que apresentou uma enorme relevância ao longo do estágio – o Web Summit 2015 em Dublin.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-06-16
2016-04-15
2016-06-16T00:00:00Z
2017-01-19T14:06:23Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10362/19845
TID:201197057
url http://hdl.handle.net/10362/19845
identifier_str_mv TID:201197057
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137888696270848