Padrões de utilização do brand entertainment
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.21/853 |
Resumo: | Dissertação apresentada à Escola Superior de Comunicação Social para obtenção de grau de mestre em Publicidade e Marketing. |
id |
RCAP_23af9e32aba6e4e7ec05118db8acf229 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ipl.pt:10400.21/853 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Padrões de utilização do brand entertainmentConsumoBrands entertainmentMarcasEntretenimentoNotoriedadeDissertação apresentada à Escola Superior de Comunicação Social para obtenção de grau de mestre em Publicidade e Marketing.À medida que a sociedade avança para a Hiper-Modernidade, as empresas têm vindo a perceber que é necessário gerar conteúdo que aproxime as suas marcas dos seus consumidores, e que esse conteúdo pode advir de experiências que fidelizem os mesmos consumidores apelando às suas áreas de interesse – através da utilização de técnicas de entretenimento promovidas pelas marcas genericamente designadas por Brand Entertainment.Escola Superior de Comunicação SocialLuz, CristinaRCIPLPires, Jorge Miguel Mira de Castro2011-12-12T12:33:30Z2011-102011-10-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.21/853TID:201123878porPires, Jorge Miguel - Padrões de utilização do brand entertainment. - Lisboa: Escola Superior de Comunicação Social, 2011. - Dissertação de mestrado.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-08-03T09:38:08Zoai:repositorio.ipl.pt:10400.21/853Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:11:02.510488Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Padrões de utilização do brand entertainment |
title |
Padrões de utilização do brand entertainment |
spellingShingle |
Padrões de utilização do brand entertainment Pires, Jorge Miguel Mira de Castro Consumo Brands entertainment Marcas Entretenimento Notoriedade |
title_short |
Padrões de utilização do brand entertainment |
title_full |
Padrões de utilização do brand entertainment |
title_fullStr |
Padrões de utilização do brand entertainment |
title_full_unstemmed |
Padrões de utilização do brand entertainment |
title_sort |
Padrões de utilização do brand entertainment |
author |
Pires, Jorge Miguel Mira de Castro |
author_facet |
Pires, Jorge Miguel Mira de Castro |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Luz, Cristina RCIPL |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pires, Jorge Miguel Mira de Castro |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Consumo Brands entertainment Marcas Entretenimento Notoriedade |
topic |
Consumo Brands entertainment Marcas Entretenimento Notoriedade |
description |
Dissertação apresentada à Escola Superior de Comunicação Social para obtenção de grau de mestre em Publicidade e Marketing. |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011-12-12T12:33:30Z 2011-10 2011-10-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.21/853 TID:201123878 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.21/853 |
identifier_str_mv |
TID:201123878 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Pires, Jorge Miguel - Padrões de utilização do brand entertainment. - Lisboa: Escola Superior de Comunicação Social, 2011. - Dissertação de mestrado. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Comunicação Social |
publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Comunicação Social |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799133361993678848 |