Padrões de utilização do brand entertainment

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pires, Jorge Miguel Mira de Castro
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.21/853
Resumo: Dissertação apresentada à Escola Superior de Comunicação Social para obtenção de grau de mestre em Publicidade e Marketing.
id RCAP_23af9e32aba6e4e7ec05118db8acf229
oai_identifier_str oai:repositorio.ipl.pt:10400.21/853
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Padrões de utilização do brand entertainmentConsumoBrands entertainmentMarcasEntretenimentoNotoriedadeDissertação apresentada à Escola Superior de Comunicação Social para obtenção de grau de mestre em Publicidade e Marketing.À medida que a sociedade avança para a Hiper-Modernidade, as empresas têm vindo a perceber que é necessário gerar conteúdo que aproxime as suas marcas dos seus consumidores, e que esse conteúdo pode advir de experiências que fidelizem os mesmos consumidores apelando às suas áreas de interesse – através da utilização de técnicas de entretenimento promovidas pelas marcas genericamente designadas por Brand Entertainment.Escola Superior de Comunicação SocialLuz, CristinaRCIPLPires, Jorge Miguel Mira de Castro2011-12-12T12:33:30Z2011-102011-10-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.21/853TID:201123878porPires, Jorge Miguel - Padrões de utilização do brand entertainment. - Lisboa: Escola Superior de Comunicação Social, 2011. - Dissertação de mestrado.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-08-03T09:38:08Zoai:repositorio.ipl.pt:10400.21/853Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:11:02.510488Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Padrões de utilização do brand entertainment
title Padrões de utilização do brand entertainment
spellingShingle Padrões de utilização do brand entertainment
Pires, Jorge Miguel Mira de Castro
Consumo
Brands entertainment
Marcas
Entretenimento
Notoriedade
title_short Padrões de utilização do brand entertainment
title_full Padrões de utilização do brand entertainment
title_fullStr Padrões de utilização do brand entertainment
title_full_unstemmed Padrões de utilização do brand entertainment
title_sort Padrões de utilização do brand entertainment
author Pires, Jorge Miguel Mira de Castro
author_facet Pires, Jorge Miguel Mira de Castro
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Luz, Cristina
RCIPL
dc.contributor.author.fl_str_mv Pires, Jorge Miguel Mira de Castro
dc.subject.por.fl_str_mv Consumo
Brands entertainment
Marcas
Entretenimento
Notoriedade
topic Consumo
Brands entertainment
Marcas
Entretenimento
Notoriedade
description Dissertação apresentada à Escola Superior de Comunicação Social para obtenção de grau de mestre em Publicidade e Marketing.
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-12-12T12:33:30Z
2011-10
2011-10-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.21/853
TID:201123878
url http://hdl.handle.net/10400.21/853
identifier_str_mv TID:201123878
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Pires, Jorge Miguel - Padrões de utilização do brand entertainment. - Lisboa: Escola Superior de Comunicação Social, 2011. - Dissertação de mestrado.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Comunicação Social
publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Comunicação Social
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133361993678848