Entrevista com Professor Doutor Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Seara, Isabel Roboredo
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.2/12726
Resumo: Na chamada de trabalhos para este número da Revista SIGNO, partimos da constatação que “a pandemia veio inequivocamente funcionar como um acelerador do futuro no domínio da inovação e da digitalização da sociedade e, embora sempre tenha existido alguma relutância em relação à educação online, hoje há uma consciência generalizada da importância da tecnologia e do digital para atenuar os riscos inerentes a uma situação de calamidade que são particularmente notórios em contextos educacionais”.
id RCAP_2a8eef52f1f82bd120ea7acee4f8477e
oai_identifier_str oai:repositorioaberto.uab.pt:10400.2/12726
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Entrevista com Professor Doutor Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo SearaNa chamada de trabalhos para este número da Revista SIGNO, partimos da constatação que “a pandemia veio inequivocamente funcionar como um acelerador do futuro no domínio da inovação e da digitalização da sociedade e, embora sempre tenha existido alguma relutância em relação à educação online, hoje há uma consciência generalizada da importância da tecnologia e do digital para atenuar os riscos inerentes a uma situação de calamidade que são particularmente notórios em contextos educacionais”.Universidade de Santa Cruz do Sul - Programa de Pós-Graduação em LetrasRepositório AbertoSeara, Isabel Roboredo2022-12-14T13:07:33Z2021-01-212021-01-21T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.2/12726porSeara, I. R. (2021). Entrevista com Professor Doutor. Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara. Signo, 46(85), 292-301. https://doi.org/10.17058/signo.v46i85.161781982-2014https://doi.org/10.17058/signo.v46i85.16178info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-16T15:43:33Zoai:repositorioaberto.uab.pt:10400.2/12726Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:51:57.146124Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Entrevista com Professor Doutor Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara
title Entrevista com Professor Doutor Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara
spellingShingle Entrevista com Professor Doutor Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara
Seara, Isabel Roboredo
title_short Entrevista com Professor Doutor Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara
title_full Entrevista com Professor Doutor Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara
title_fullStr Entrevista com Professor Doutor Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara
title_full_unstemmed Entrevista com Professor Doutor Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara
title_sort Entrevista com Professor Doutor Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara
author Seara, Isabel Roboredo
author_facet Seara, Isabel Roboredo
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Aberto
dc.contributor.author.fl_str_mv Seara, Isabel Roboredo
description Na chamada de trabalhos para este número da Revista SIGNO, partimos da constatação que “a pandemia veio inequivocamente funcionar como um acelerador do futuro no domínio da inovação e da digitalização da sociedade e, embora sempre tenha existido alguma relutância em relação à educação online, hoje há uma consciência generalizada da importância da tecnologia e do digital para atenuar os riscos inerentes a uma situação de calamidade que são particularmente notórios em contextos educacionais”.
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-01-21
2021-01-21T00:00:00Z
2022-12-14T13:07:33Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.2/12726
url http://hdl.handle.net/10400.2/12726
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Seara, I. R. (2021). Entrevista com Professor Doutor. Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara. Signo, 46(85), 292-301. https://doi.org/10.17058/signo.v46i85.16178
1982-2014
https://doi.org/10.17058/signo.v46i85.16178
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Santa Cruz do Sul - Programa de Pós-Graduação em Letras
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Santa Cruz do Sul - Programa de Pós-Graduação em Letras
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135111796490240