Entrevista com Professor Doutor. Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Seara, Isabel Roboredo
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Signo (Santa Cruz do Sul. Online)
Texto Completo: https://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/16178
Resumo: Na chamada de trabalhos para este número da Revista SIGNO, partimos da constatação que “a pandemia veio inequivocamente funcionar como um acelerador do futuro no domínio da inovação e da digitalização da sociedade e, embora sempre tenha existido alguma relutância em relação à educação online, hoje há uma consciência generalizada da importância da tecnologia e do digital para atenuar os riscos inerentes a uma situação de calamidade que são particularmente notórios em contextos educacionais”.
id UNISC-3_e6f10bc3afe3249d017e0a0cba6120df
oai_identifier_str oai:ojs.online.unisc.br:article/16178
network_acronym_str UNISC-3
network_name_str Signo (Santa Cruz do Sul. Online)
repository_id_str
spelling Entrevista com Professor Doutor. Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo SearaNa chamada de trabalhos para este número da Revista SIGNO, partimos da constatação que “a pandemia veio inequivocamente funcionar como um acelerador do futuro no domínio da inovação e da digitalização da sociedade e, embora sempre tenha existido alguma relutância em relação à educação online, hoje há uma consciência generalizada da importância da tecnologia e do digital para atenuar os riscos inerentes a uma situação de calamidade que são particularmente notórios em contextos educacionais”.Edunisc2021-01-21info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/1617810.17058/signo.v46i85.16178Signo; v. 46 n. 85 (2021): Ensino de língua em tempo de pandemia: aprendizagens e perspectivas; 292-3011982-2014reponame:Signo (Santa Cruz do Sul. Online)instname:Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC)instacron:UNISCporhttps://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/16178/pdfCopyright (c) 2021 Signoinfo:eu-repo/semantics/openAccessSeara, Isabel Roboredo2021-01-28T19:12:40Zoai:ojs.online.unisc.br:article/16178Revistahttp://online.unisc.br/seer/index.php/signohttp://online.unisc.br/seer/index.php/signo/oairgabriel@unisc.br||revistasigno.unisc@gmail.com1982-20140101-1812opendoar:2021-01-28T19:12:40Signo (Santa Cruz do Sul. Online) - Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC)false
dc.title.none.fl_str_mv Entrevista com Professor Doutor. Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara
title Entrevista com Professor Doutor. Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara
spellingShingle Entrevista com Professor Doutor. Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara
Seara, Isabel Roboredo
title_short Entrevista com Professor Doutor. Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara
title_full Entrevista com Professor Doutor. Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara
title_fullStr Entrevista com Professor Doutor. Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara
title_full_unstemmed Entrevista com Professor Doutor. Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara
title_sort Entrevista com Professor Doutor. Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara
author Seara, Isabel Roboredo
author_facet Seara, Isabel Roboredo
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Seara, Isabel Roboredo
description Na chamada de trabalhos para este número da Revista SIGNO, partimos da constatação que “a pandemia veio inequivocamente funcionar como um acelerador do futuro no domínio da inovação e da digitalização da sociedade e, embora sempre tenha existido alguma relutância em relação à educação online, hoje há uma consciência generalizada da importância da tecnologia e do digital para atenuar os riscos inerentes a uma situação de calamidade que são particularmente notórios em contextos educacionais”.
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-01-21
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/16178
10.17058/signo.v46i85.16178
url https://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/16178
identifier_str_mv 10.17058/signo.v46i85.16178
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/16178/pdf
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2021 Signo
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2021 Signo
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Edunisc
publisher.none.fl_str_mv Edunisc
dc.source.none.fl_str_mv Signo; v. 46 n. 85 (2021): Ensino de língua em tempo de pandemia: aprendizagens e perspectivas; 292-301
1982-2014
reponame:Signo (Santa Cruz do Sul. Online)
instname:Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC)
instacron:UNISC
instname_str Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC)
instacron_str UNISC
institution UNISC
reponame_str Signo (Santa Cruz do Sul. Online)
collection Signo (Santa Cruz do Sul. Online)
repository.name.fl_str_mv Signo (Santa Cruz do Sul. Online) - Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC)
repository.mail.fl_str_mv rgabriel@unisc.br||revistasigno.unisc@gmail.com
_version_ 1800218792462123009