Entrevista com Professor Doutor. Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Signo (Santa Cruz do Sul. Online) |
Texto Completo: | https://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/16178 |
Resumo: | Na chamada de trabalhos para este número da Revista SIGNO, partimos da constatação que “a pandemia veio inequivocamente funcionar como um acelerador do futuro no domínio da inovação e da digitalização da sociedade e, embora sempre tenha existido alguma relutância em relação à educação online, hoje há uma consciência generalizada da importância da tecnologia e do digital para atenuar os riscos inerentes a uma situação de calamidade que são particularmente notórios em contextos educacionais”. |
id |
UNISC-3_e6f10bc3afe3249d017e0a0cba6120df |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.online.unisc.br:article/16178 |
network_acronym_str |
UNISC-3 |
network_name_str |
Signo (Santa Cruz do Sul. Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Entrevista com Professor Doutor. Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo SearaNa chamada de trabalhos para este número da Revista SIGNO, partimos da constatação que “a pandemia veio inequivocamente funcionar como um acelerador do futuro no domínio da inovação e da digitalização da sociedade e, embora sempre tenha existido alguma relutância em relação à educação online, hoje há uma consciência generalizada da importância da tecnologia e do digital para atenuar os riscos inerentes a uma situação de calamidade que são particularmente notórios em contextos educacionais”.Edunisc2021-01-21info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/1617810.17058/signo.v46i85.16178Signo; v. 46 n. 85 (2021): Ensino de língua em tempo de pandemia: aprendizagens e perspectivas; 292-3011982-2014reponame:Signo (Santa Cruz do Sul. Online)instname:Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC)instacron:UNISCporhttps://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/16178/pdfCopyright (c) 2021 Signoinfo:eu-repo/semantics/openAccessSeara, Isabel Roboredo2021-01-28T19:12:40Zoai:ojs.online.unisc.br:article/16178Revistahttp://online.unisc.br/seer/index.php/signohttp://online.unisc.br/seer/index.php/signo/oairgabriel@unisc.br||revistasigno.unisc@gmail.com1982-20140101-1812opendoar:2021-01-28T19:12:40Signo (Santa Cruz do Sul. Online) - Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Entrevista com Professor Doutor. Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara |
title |
Entrevista com Professor Doutor. Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara |
spellingShingle |
Entrevista com Professor Doutor. Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara Seara, Isabel Roboredo |
title_short |
Entrevista com Professor Doutor. Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara |
title_full |
Entrevista com Professor Doutor. Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara |
title_fullStr |
Entrevista com Professor Doutor. Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara |
title_full_unstemmed |
Entrevista com Professor Doutor. Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara |
title_sort |
Entrevista com Professor Doutor. Carlos Ceia, entrevistado pela Professora Doutora Isabel Roboredo Seara |
author |
Seara, Isabel Roboredo |
author_facet |
Seara, Isabel Roboredo |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Seara, Isabel Roboredo |
description |
Na chamada de trabalhos para este número da Revista SIGNO, partimos da constatação que “a pandemia veio inequivocamente funcionar como um acelerador do futuro no domínio da inovação e da digitalização da sociedade e, embora sempre tenha existido alguma relutância em relação à educação online, hoje há uma consciência generalizada da importância da tecnologia e do digital para atenuar os riscos inerentes a uma situação de calamidade que são particularmente notórios em contextos educacionais”. |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-01-21 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/16178 10.17058/signo.v46i85.16178 |
url |
https://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/16178 |
identifier_str_mv |
10.17058/signo.v46i85.16178 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/16178/pdf |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2021 Signo info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2021 Signo |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Edunisc |
publisher.none.fl_str_mv |
Edunisc |
dc.source.none.fl_str_mv |
Signo; v. 46 n. 85 (2021): Ensino de língua em tempo de pandemia: aprendizagens e perspectivas; 292-301 1982-2014 reponame:Signo (Santa Cruz do Sul. Online) instname:Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) instacron:UNISC |
instname_str |
Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) |
instacron_str |
UNISC |
institution |
UNISC |
reponame_str |
Signo (Santa Cruz do Sul. Online) |
collection |
Signo (Santa Cruz do Sul. Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Signo (Santa Cruz do Sul. Online) - Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) |
repository.mail.fl_str_mv |
rgabriel@unisc.br||revistasigno.unisc@gmail.com |
_version_ |
1800218792462123009 |