Características dos estudantes e expetativas dos docentes acerca do seu desempenho académico: contributos para a discussão sobre as implicações no contexto educativo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Abreu, Carolina Castro Andrade Pinto de
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.13/1065
id RCAP_2b6e4fb6fd65717e3117e84e45e5ed4e
oai_identifier_str oai:digituma.uma.pt:10400.13/1065
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Características dos estudantes e expetativas dos docentes acerca do seu desempenho académico: contributos para a discussão sobre as implicações no contexto educativoProfessoresExpetativasDesempenho académicoAlunosRepresentaçõesPsicologia da Educação.Centro de Ciências SociaisDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::PsicologiaDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da EducaçãoCarvalho, Renato Gil GomesDigitUMaAbreu, Carolina Castro Andrade Pinto de2016-03-23T01:30:09Z2013-09-01T00:00:00Z2013-09-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.13/1065porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T12:53:48Zoai:digituma.uma.pt:10400.13/1065Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:03:46.301280Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Características dos estudantes e expetativas dos docentes acerca do seu desempenho académico: contributos para a discussão sobre as implicações no contexto educativo
title Características dos estudantes e expetativas dos docentes acerca do seu desempenho académico: contributos para a discussão sobre as implicações no contexto educativo
spellingShingle Características dos estudantes e expetativas dos docentes acerca do seu desempenho académico: contributos para a discussão sobre as implicações no contexto educativo
Abreu, Carolina Castro Andrade Pinto de
Professores
Expetativas
Desempenho académico
Alunos
Representações
Psicologia da Educação
.
Centro de Ciências Sociais
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Psicologia
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação
title_short Características dos estudantes e expetativas dos docentes acerca do seu desempenho académico: contributos para a discussão sobre as implicações no contexto educativo
title_full Características dos estudantes e expetativas dos docentes acerca do seu desempenho académico: contributos para a discussão sobre as implicações no contexto educativo
title_fullStr Características dos estudantes e expetativas dos docentes acerca do seu desempenho académico: contributos para a discussão sobre as implicações no contexto educativo
title_full_unstemmed Características dos estudantes e expetativas dos docentes acerca do seu desempenho académico: contributos para a discussão sobre as implicações no contexto educativo
title_sort Características dos estudantes e expetativas dos docentes acerca do seu desempenho académico: contributos para a discussão sobre as implicações no contexto educativo
author Abreu, Carolina Castro Andrade Pinto de
author_facet Abreu, Carolina Castro Andrade Pinto de
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Carvalho, Renato Gil Gomes
DigitUMa
dc.contributor.author.fl_str_mv Abreu, Carolina Castro Andrade Pinto de
dc.subject.por.fl_str_mv Professores
Expetativas
Desempenho académico
Alunos
Representações
Psicologia da Educação
.
Centro de Ciências Sociais
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Psicologia
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação
topic Professores
Expetativas
Desempenho académico
Alunos
Representações
Psicologia da Educação
.
Centro de Ciências Sociais
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Psicologia
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-09-01T00:00:00Z
2013-09-01T00:00:00Z
2016-03-23T01:30:09Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.13/1065
url http://hdl.handle.net/10400.13/1065
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799129907667664896