Avaliação do Sistema de Avaliação de Alunos da Disciplina de Pediatria I — 1.ª Parte

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Levy, Leonor
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://doi.org/10.25754/pjp.2001.5283
Resumo: Apresentam-se os objectivos da avaliação dos alunos da Disciplina de Pediatria I, os diferentes métodos de avaliação e as suas qualidades e limitações; são ainda explanados as razões do estudo e os seus objectivos. Apresenta-se ainda a cotação de cada método de avaliação, exame teórico, exame prático, avaliação contínua e trabalho de campo, assim como a determinação do Índice de Discriminação e Índice de Facilidade dos exames teóricos, a obtenção do grau de satisfação de docentes e discentes sobre o sistema de avaliação, a criação de uma base de dados e o tratamento estatístico.
id RCAP_2bb9f03f8dca73d105b06af092d8e900
oai_identifier_str oai:ojs.revistas.rcaap.pt:article/5283
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Avaliação do Sistema de Avaliação de Alunos da Disciplina de Pediatria I — 1.ª ParteEducação MédicaApresentam-se os objectivos da avaliação dos alunos da Disciplina de Pediatria I, os diferentes métodos de avaliação e as suas qualidades e limitações; são ainda explanados as razões do estudo e os seus objectivos. Apresenta-se ainda a cotação de cada método de avaliação, exame teórico, exame prático, avaliação contínua e trabalho de campo, assim como a determinação do Índice de Discriminação e Índice de Facilidade dos exames teóricos, a obtenção do grau de satisfação de docentes e discentes sobre o sistema de avaliação, a criação de uma base de dados e o tratamento estatístico.Sociedade Portuguesa de Pediatria2014-09-21info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.25754/pjp.2001.5283por2184-44532184-3333Levy, Leonorinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-08-03T02:55:47Zoai:ojs.revistas.rcaap.pt:article/5283Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:24:47.470318Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Avaliação do Sistema de Avaliação de Alunos da Disciplina de Pediatria I — 1.ª Parte
title Avaliação do Sistema de Avaliação de Alunos da Disciplina de Pediatria I — 1.ª Parte
spellingShingle Avaliação do Sistema de Avaliação de Alunos da Disciplina de Pediatria I — 1.ª Parte
Levy, Leonor
Educação Médica
title_short Avaliação do Sistema de Avaliação de Alunos da Disciplina de Pediatria I — 1.ª Parte
title_full Avaliação do Sistema de Avaliação de Alunos da Disciplina de Pediatria I — 1.ª Parte
title_fullStr Avaliação do Sistema de Avaliação de Alunos da Disciplina de Pediatria I — 1.ª Parte
title_full_unstemmed Avaliação do Sistema de Avaliação de Alunos da Disciplina de Pediatria I — 1.ª Parte
title_sort Avaliação do Sistema de Avaliação de Alunos da Disciplina de Pediatria I — 1.ª Parte
author Levy, Leonor
author_facet Levy, Leonor
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Levy, Leonor
dc.subject.por.fl_str_mv Educação Médica
topic Educação Médica
description Apresentam-se os objectivos da avaliação dos alunos da Disciplina de Pediatria I, os diferentes métodos de avaliação e as suas qualidades e limitações; são ainda explanados as razões do estudo e os seus objectivos. Apresenta-se ainda a cotação de cada método de avaliação, exame teórico, exame prático, avaliação contínua e trabalho de campo, assim como a determinação do Índice de Discriminação e Índice de Facilidade dos exames teóricos, a obtenção do grau de satisfação de docentes e discentes sobre o sistema de avaliação, a criação de uma base de dados e o tratamento estatístico.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-09-21
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.25754/pjp.2001.5283
url https://doi.org/10.25754/pjp.2001.5283
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 2184-4453
2184-3333
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Sociedade Portuguesa de Pediatria
publisher.none.fl_str_mv Sociedade Portuguesa de Pediatria
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133518632058880