Avaliação do Sistema de Avaliação de Alunos da Disciplina de Pediatria I — 1.ª Parte
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://doi.org/10.25754/pjp.2001.5283 |
Resumo: | Apresentam-se os objectivos da avaliação dos alunos da Disciplina de Pediatria I, os diferentes métodos de avaliação e as suas qualidades e limitações; são ainda explanados as razões do estudo e os seus objectivos. Apresenta-se ainda a cotação de cada método de avaliação, exame teórico, exame prático, avaliação contínua e trabalho de campo, assim como a determinação do Índice de Discriminação e Índice de Facilidade dos exames teóricos, a obtenção do grau de satisfação de docentes e discentes sobre o sistema de avaliação, a criação de uma base de dados e o tratamento estatístico. |
id |
RCAP_2bb9f03f8dca73d105b06af092d8e900 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.revistas.rcaap.pt:article/5283 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Avaliação do Sistema de Avaliação de Alunos da Disciplina de Pediatria I — 1.ª ParteEducação MédicaApresentam-se os objectivos da avaliação dos alunos da Disciplina de Pediatria I, os diferentes métodos de avaliação e as suas qualidades e limitações; são ainda explanados as razões do estudo e os seus objectivos. Apresenta-se ainda a cotação de cada método de avaliação, exame teórico, exame prático, avaliação contínua e trabalho de campo, assim como a determinação do Índice de Discriminação e Índice de Facilidade dos exames teóricos, a obtenção do grau de satisfação de docentes e discentes sobre o sistema de avaliação, a criação de uma base de dados e o tratamento estatístico.Sociedade Portuguesa de Pediatria2014-09-21info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.25754/pjp.2001.5283por2184-44532184-3333Levy, Leonorinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-08-03T02:55:47Zoai:ojs.revistas.rcaap.pt:article/5283Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:24:47.470318Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Avaliação do Sistema de Avaliação de Alunos da Disciplina de Pediatria I — 1.ª Parte |
title |
Avaliação do Sistema de Avaliação de Alunos da Disciplina de Pediatria I — 1.ª Parte |
spellingShingle |
Avaliação do Sistema de Avaliação de Alunos da Disciplina de Pediatria I — 1.ª Parte Levy, Leonor Educação Médica |
title_short |
Avaliação do Sistema de Avaliação de Alunos da Disciplina de Pediatria I — 1.ª Parte |
title_full |
Avaliação do Sistema de Avaliação de Alunos da Disciplina de Pediatria I — 1.ª Parte |
title_fullStr |
Avaliação do Sistema de Avaliação de Alunos da Disciplina de Pediatria I — 1.ª Parte |
title_full_unstemmed |
Avaliação do Sistema de Avaliação de Alunos da Disciplina de Pediatria I — 1.ª Parte |
title_sort |
Avaliação do Sistema de Avaliação de Alunos da Disciplina de Pediatria I — 1.ª Parte |
author |
Levy, Leonor |
author_facet |
Levy, Leonor |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Levy, Leonor |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Educação Médica |
topic |
Educação Médica |
description |
Apresentam-se os objectivos da avaliação dos alunos da Disciplina de Pediatria I, os diferentes métodos de avaliação e as suas qualidades e limitações; são ainda explanados as razões do estudo e os seus objectivos. Apresenta-se ainda a cotação de cada método de avaliação, exame teórico, exame prático, avaliação contínua e trabalho de campo, assim como a determinação do Índice de Discriminação e Índice de Facilidade dos exames teóricos, a obtenção do grau de satisfação de docentes e discentes sobre o sistema de avaliação, a criação de uma base de dados e o tratamento estatístico. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-09-21 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://doi.org/10.25754/pjp.2001.5283 |
url |
https://doi.org/10.25754/pjp.2001.5283 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
2184-4453 2184-3333 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Sociedade Portuguesa de Pediatria |
publisher.none.fl_str_mv |
Sociedade Portuguesa de Pediatria |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799133518632058880 |