Consultoria de marketing B2B na Intelligent Chapter, Lda

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Ana Filipa Ferreira
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/43305
Resumo: O presente relatório surge no âmbito da realização de um estágio curricular, integrado no 2º ano do Mestrado em Marketing e Negócios Internacionais, lecionado no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC) e representa um requisito obrigatório para a conclusão do curso e para a obtenção do grau de Mestre em Marketing e Negócios Internacionais. O estágio curricular decorreu no departamento de Marketing, Gestão Comercial e Internacionalização da empresa Intelligent Chapter, Lda., sediada em Mira, com início a 10 de janeiro e término a 30 de junho de 2022, completando um total de 960 horas. A sua realização teve como finalidade primordial estimular, incentivar e aprimorar a aplicação prática de todas as ferramentas e conhecimentos adquiridos ao longo do ano letivo anterior, de modo a proporcionar-me uma primeira experiência em contexto empresarial, na minha área de formação académica. Efetivamente, este relatório procurou contextualizar e narrar as diversas atividades desenvolvidas durante a realização do estágio, de modo a atingir com sucesso os objetivos de aprendizagem definidos sendo que, para os alcançar, foi fundamental a recolha de dados através de conteúdos documentais, de notas retiradas durante o período em que estive presente na entidade acolhedora e de informação solicitada à supervisora de estágio. Sumariamente, a estrutura do presente relatório encontra-se dividida em três capítulos fundamentais, nomeadamente: o Capítulo I que corresponde ao enquadramento teórico e revisão de literatura; o Capítulo II que diz respeito à apresentação e caraterização da entidade acolhedora; e o Capítulo III referente à descrição do estágio curricular.
id RCAP_2bbe472f8db59134a082cb7c5e312d13
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/43305
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Consultoria de marketing B2B na Intelligent Chapter, LdaMarketingConsultoriaMercado B2BServiçosGestão comercialDigitalO presente relatório surge no âmbito da realização de um estágio curricular, integrado no 2º ano do Mestrado em Marketing e Negócios Internacionais, lecionado no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC) e representa um requisito obrigatório para a conclusão do curso e para a obtenção do grau de Mestre em Marketing e Negócios Internacionais. O estágio curricular decorreu no departamento de Marketing, Gestão Comercial e Internacionalização da empresa Intelligent Chapter, Lda., sediada em Mira, com início a 10 de janeiro e término a 30 de junho de 2022, completando um total de 960 horas. A sua realização teve como finalidade primordial estimular, incentivar e aprimorar a aplicação prática de todas as ferramentas e conhecimentos adquiridos ao longo do ano letivo anterior, de modo a proporcionar-me uma primeira experiência em contexto empresarial, na minha área de formação académica. Efetivamente, este relatório procurou contextualizar e narrar as diversas atividades desenvolvidas durante a realização do estágio, de modo a atingir com sucesso os objetivos de aprendizagem definidos sendo que, para os alcançar, foi fundamental a recolha de dados através de conteúdos documentais, de notas retiradas durante o período em que estive presente na entidade acolhedora e de informação solicitada à supervisora de estágio. Sumariamente, a estrutura do presente relatório encontra-se dividida em três capítulos fundamentais, nomeadamente: o Capítulo I que corresponde ao enquadramento teórico e revisão de literatura; o Capítulo II que diz respeito à apresentação e caraterização da entidade acolhedora; e o Capítulo III referente à descrição do estágio curricular.Santos, Victor Manuel Oliveira Cruz dosRepositório ComumSantos, Ana Filipa Ferreira2023-01-20T15:42:59Z20222022-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/43305TID:203184505porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-02-02T02:16:31Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/43305Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:45:44.652915Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Consultoria de marketing B2B na Intelligent Chapter, Lda
title Consultoria de marketing B2B na Intelligent Chapter, Lda
spellingShingle Consultoria de marketing B2B na Intelligent Chapter, Lda
Santos, Ana Filipa Ferreira
Marketing
Consultoria
Mercado B2B
Serviços
Gestão comercial
Digital
title_short Consultoria de marketing B2B na Intelligent Chapter, Lda
title_full Consultoria de marketing B2B na Intelligent Chapter, Lda
title_fullStr Consultoria de marketing B2B na Intelligent Chapter, Lda
title_full_unstemmed Consultoria de marketing B2B na Intelligent Chapter, Lda
title_sort Consultoria de marketing B2B na Intelligent Chapter, Lda
author Santos, Ana Filipa Ferreira
author_facet Santos, Ana Filipa Ferreira
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Santos, Victor Manuel Oliveira Cruz dos
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Ana Filipa Ferreira
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Consultoria
Mercado B2B
Serviços
Gestão comercial
Digital
topic Marketing
Consultoria
Mercado B2B
Serviços
Gestão comercial
Digital
description O presente relatório surge no âmbito da realização de um estágio curricular, integrado no 2º ano do Mestrado em Marketing e Negócios Internacionais, lecionado no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC) e representa um requisito obrigatório para a conclusão do curso e para a obtenção do grau de Mestre em Marketing e Negócios Internacionais. O estágio curricular decorreu no departamento de Marketing, Gestão Comercial e Internacionalização da empresa Intelligent Chapter, Lda., sediada em Mira, com início a 10 de janeiro e término a 30 de junho de 2022, completando um total de 960 horas. A sua realização teve como finalidade primordial estimular, incentivar e aprimorar a aplicação prática de todas as ferramentas e conhecimentos adquiridos ao longo do ano letivo anterior, de modo a proporcionar-me uma primeira experiência em contexto empresarial, na minha área de formação académica. Efetivamente, este relatório procurou contextualizar e narrar as diversas atividades desenvolvidas durante a realização do estágio, de modo a atingir com sucesso os objetivos de aprendizagem definidos sendo que, para os alcançar, foi fundamental a recolha de dados através de conteúdos documentais, de notas retiradas durante o período em que estive presente na entidade acolhedora e de informação solicitada à supervisora de estágio. Sumariamente, a estrutura do presente relatório encontra-se dividida em três capítulos fundamentais, nomeadamente: o Capítulo I que corresponde ao enquadramento teórico e revisão de literatura; o Capítulo II que diz respeito à apresentação e caraterização da entidade acolhedora; e o Capítulo III referente à descrição do estágio curricular.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022
2022-01-01T00:00:00Z
2023-01-20T15:42:59Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/43305
TID:203184505
url http://hdl.handle.net/10400.26/43305
identifier_str_mv TID:203184505
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130928949231616