Consultoria de marketing B2B na Intelligent Chapter, Lda
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/43305 |
Resumo: | O presente relatório surge no âmbito da realização de um estágio curricular, integrado no 2º ano do Mestrado em Marketing e Negócios Internacionais, lecionado no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC) e representa um requisito obrigatório para a conclusão do curso e para a obtenção do grau de Mestre em Marketing e Negócios Internacionais. O estágio curricular decorreu no departamento de Marketing, Gestão Comercial e Internacionalização da empresa Intelligent Chapter, Lda., sediada em Mira, com início a 10 de janeiro e término a 30 de junho de 2022, completando um total de 960 horas. A sua realização teve como finalidade primordial estimular, incentivar e aprimorar a aplicação prática de todas as ferramentas e conhecimentos adquiridos ao longo do ano letivo anterior, de modo a proporcionar-me uma primeira experiência em contexto empresarial, na minha área de formação académica. Efetivamente, este relatório procurou contextualizar e narrar as diversas atividades desenvolvidas durante a realização do estágio, de modo a atingir com sucesso os objetivos de aprendizagem definidos sendo que, para os alcançar, foi fundamental a recolha de dados através de conteúdos documentais, de notas retiradas durante o período em que estive presente na entidade acolhedora e de informação solicitada à supervisora de estágio. Sumariamente, a estrutura do presente relatório encontra-se dividida em três capítulos fundamentais, nomeadamente: o Capítulo I que corresponde ao enquadramento teórico e revisão de literatura; o Capítulo II que diz respeito à apresentação e caraterização da entidade acolhedora; e o Capítulo III referente à descrição do estágio curricular. |
id |
RCAP_2bbe472f8db59134a082cb7c5e312d13 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/43305 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Consultoria de marketing B2B na Intelligent Chapter, LdaMarketingConsultoriaMercado B2BServiçosGestão comercialDigitalO presente relatório surge no âmbito da realização de um estágio curricular, integrado no 2º ano do Mestrado em Marketing e Negócios Internacionais, lecionado no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC) e representa um requisito obrigatório para a conclusão do curso e para a obtenção do grau de Mestre em Marketing e Negócios Internacionais. O estágio curricular decorreu no departamento de Marketing, Gestão Comercial e Internacionalização da empresa Intelligent Chapter, Lda., sediada em Mira, com início a 10 de janeiro e término a 30 de junho de 2022, completando um total de 960 horas. A sua realização teve como finalidade primordial estimular, incentivar e aprimorar a aplicação prática de todas as ferramentas e conhecimentos adquiridos ao longo do ano letivo anterior, de modo a proporcionar-me uma primeira experiência em contexto empresarial, na minha área de formação académica. Efetivamente, este relatório procurou contextualizar e narrar as diversas atividades desenvolvidas durante a realização do estágio, de modo a atingir com sucesso os objetivos de aprendizagem definidos sendo que, para os alcançar, foi fundamental a recolha de dados através de conteúdos documentais, de notas retiradas durante o período em que estive presente na entidade acolhedora e de informação solicitada à supervisora de estágio. Sumariamente, a estrutura do presente relatório encontra-se dividida em três capítulos fundamentais, nomeadamente: o Capítulo I que corresponde ao enquadramento teórico e revisão de literatura; o Capítulo II que diz respeito à apresentação e caraterização da entidade acolhedora; e o Capítulo III referente à descrição do estágio curricular.Santos, Victor Manuel Oliveira Cruz dosRepositório ComumSantos, Ana Filipa Ferreira2023-01-20T15:42:59Z20222022-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/43305TID:203184505porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-02-02T02:16:31Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/43305Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:45:44.652915Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Consultoria de marketing B2B na Intelligent Chapter, Lda |
title |
Consultoria de marketing B2B na Intelligent Chapter, Lda |
spellingShingle |
Consultoria de marketing B2B na Intelligent Chapter, Lda Santos, Ana Filipa Ferreira Marketing Consultoria Mercado B2B Serviços Gestão comercial Digital |
title_short |
Consultoria de marketing B2B na Intelligent Chapter, Lda |
title_full |
Consultoria de marketing B2B na Intelligent Chapter, Lda |
title_fullStr |
Consultoria de marketing B2B na Intelligent Chapter, Lda |
title_full_unstemmed |
Consultoria de marketing B2B na Intelligent Chapter, Lda |
title_sort |
Consultoria de marketing B2B na Intelligent Chapter, Lda |
author |
Santos, Ana Filipa Ferreira |
author_facet |
Santos, Ana Filipa Ferreira |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Santos, Victor Manuel Oliveira Cruz dos Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Santos, Ana Filipa Ferreira |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Consultoria Mercado B2B Serviços Gestão comercial Digital |
topic |
Marketing Consultoria Mercado B2B Serviços Gestão comercial Digital |
description |
O presente relatório surge no âmbito da realização de um estágio curricular, integrado no 2º ano do Mestrado em Marketing e Negócios Internacionais, lecionado no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC) e representa um requisito obrigatório para a conclusão do curso e para a obtenção do grau de Mestre em Marketing e Negócios Internacionais. O estágio curricular decorreu no departamento de Marketing, Gestão Comercial e Internacionalização da empresa Intelligent Chapter, Lda., sediada em Mira, com início a 10 de janeiro e término a 30 de junho de 2022, completando um total de 960 horas. A sua realização teve como finalidade primordial estimular, incentivar e aprimorar a aplicação prática de todas as ferramentas e conhecimentos adquiridos ao longo do ano letivo anterior, de modo a proporcionar-me uma primeira experiência em contexto empresarial, na minha área de formação académica. Efetivamente, este relatório procurou contextualizar e narrar as diversas atividades desenvolvidas durante a realização do estágio, de modo a atingir com sucesso os objetivos de aprendizagem definidos sendo que, para os alcançar, foi fundamental a recolha de dados através de conteúdos documentais, de notas retiradas durante o período em que estive presente na entidade acolhedora e de informação solicitada à supervisora de estágio. Sumariamente, a estrutura do presente relatório encontra-se dividida em três capítulos fundamentais, nomeadamente: o Capítulo I que corresponde ao enquadramento teórico e revisão de literatura; o Capítulo II que diz respeito à apresentação e caraterização da entidade acolhedora; e o Capítulo III referente à descrição do estágio curricular. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022 2022-01-01T00:00:00Z 2023-01-20T15:42:59Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/43305 TID:203184505 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/43305 |
identifier_str_mv |
TID:203184505 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130928949231616 |