As Ferramentas de Web Marketing na Estratégia de Comunicação das Start-ups.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: António Carlos Pena Barros Gomes da Silva
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/70746
id RCAP_2d24b078fd3866e0812b9f4b1691401e
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/70746
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling As Ferramentas de Web Marketing na Estratégia de Comunicação das Start-ups.Economia e gestãoEconomics and Business2013-12-182013-12-18T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/70746TID:201396149porAntónio Carlos Pena Barros Gomes da Silvainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:26:30Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/70746Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:23:48.494241Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv As Ferramentas de Web Marketing na Estratégia de Comunicação das Start-ups.
title As Ferramentas de Web Marketing na Estratégia de Comunicação das Start-ups.
spellingShingle As Ferramentas de Web Marketing na Estratégia de Comunicação das Start-ups.
António Carlos Pena Barros Gomes da Silva
Economia e gestão
Economics and Business
title_short As Ferramentas de Web Marketing na Estratégia de Comunicação das Start-ups.
title_full As Ferramentas de Web Marketing na Estratégia de Comunicação das Start-ups.
title_fullStr As Ferramentas de Web Marketing na Estratégia de Comunicação das Start-ups.
title_full_unstemmed As Ferramentas de Web Marketing na Estratégia de Comunicação das Start-ups.
title_sort As Ferramentas de Web Marketing na Estratégia de Comunicação das Start-ups.
author António Carlos Pena Barros Gomes da Silva
author_facet António Carlos Pena Barros Gomes da Silva
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv António Carlos Pena Barros Gomes da Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-12-18
2013-12-18T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/70746
TID:201396149
url https://hdl.handle.net/10216/70746
identifier_str_mv TID:201396149
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136153995051008