Desenvolvimento de  Estratégias de Marketing: As Start-Ups de Base Tecnológica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sónia Maria de Sousa Pereira
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/86808
id RCAP_6006223fbf55744418f18e6e8ba67ed9
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/86808
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Desenvolvimento de  Estratégias de Marketing: As Start-Ups de Base TecnológicaEconomia e gestãoEconomics and Business2016-12-062016-12-06T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/86808TID:201363356porSónia Maria de Sousa Pereirainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:03:38Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/86808Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:32:48.379119Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Desenvolvimento de  Estratégias de Marketing: As Start-Ups de Base Tecnológica
title Desenvolvimento de  Estratégias de Marketing: As Start-Ups de Base Tecnológica
spellingShingle Desenvolvimento de  Estratégias de Marketing: As Start-Ups de Base Tecnológica
Sónia Maria de Sousa Pereira
Economia e gestão
Economics and Business
title_short Desenvolvimento de  Estratégias de Marketing: As Start-Ups de Base Tecnológica
title_full Desenvolvimento de  Estratégias de Marketing: As Start-Ups de Base Tecnológica
title_fullStr Desenvolvimento de  Estratégias de Marketing: As Start-Ups de Base Tecnológica
title_full_unstemmed Desenvolvimento de  Estratégias de Marketing: As Start-Ups de Base Tecnológica
title_sort Desenvolvimento de  Estratégias de Marketing: As Start-Ups de Base Tecnológica
author Sónia Maria de Sousa Pereira
author_facet Sónia Maria de Sousa Pereira
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Sónia Maria de Sousa Pereira
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-12-06
2016-12-06T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/86808
TID:201363356
url https://hdl.handle.net/10216/86808
identifier_str_mv TID:201363356
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135638515089408