Publicidade em Portugal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Conceição
Data de Publicação: 1986
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10071/1394
Resumo: Definição do conceito de publicidade, quais os objectivos e estratégias de actuação. Análise do mercado publicitário em Portugal e deste num contexto europeu.
id RCAP_2d498f72376c2d2bccc347102404404d
oai_identifier_str oai:repositorio.iscte-iul.pt:10071/1394
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Publicidade em PortugalMercado publicitário PortuguêsDefinição do conceito de publicidade, quais os objectivos e estratégias de actuação. Análise do mercado publicitário em Portugal e deste num contexto europeu.INDEG/ISCTE2009-04-13T14:49:17Z1986-01-01T00:00:00Z1986-01info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10071/1394porSantos, Conceiçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-09T17:57:17Zoai:repositorio.iscte-iul.pt:10071/1394Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:29:31.889226Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Publicidade em Portugal
title Publicidade em Portugal
spellingShingle Publicidade em Portugal
Santos, Conceição
Mercado publicitário Português
title_short Publicidade em Portugal
title_full Publicidade em Portugal
title_fullStr Publicidade em Portugal
title_full_unstemmed Publicidade em Portugal
title_sort Publicidade em Portugal
author Santos, Conceição
author_facet Santos, Conceição
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Conceição
dc.subject.por.fl_str_mv Mercado publicitário Português
topic Mercado publicitário Português
description Definição do conceito de publicidade, quais os objectivos e estratégias de actuação. Análise do mercado publicitário em Portugal e deste num contexto europeu.
publishDate 1986
dc.date.none.fl_str_mv 1986-01-01T00:00:00Z
1986-01
2009-04-13T14:49:17Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10071/1394
url http://hdl.handle.net/10071/1394
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv INDEG/ISCTE
publisher.none.fl_str_mv INDEG/ISCTE
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799134857587064832