Publicidade em plataformas de streaming de música: Efeitos na atitude e memória do consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Miguel Silva Ramos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/134804
id RCAP_33cc089947bcfe3175d88d390cd609c6
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/134804
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Publicidade em plataformas de streaming de música: Efeitos na atitude e memória do consumidorEconomia e gestãoEconomics and Business2021-07-232021-07-23T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/134804TID:202853977porMiguel Silva Ramosinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:07:19Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/134804Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:55:21.004442Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Publicidade em plataformas de streaming de música: Efeitos na atitude e memória do consumidor
title Publicidade em plataformas de streaming de música: Efeitos na atitude e memória do consumidor
spellingShingle Publicidade em plataformas de streaming de música: Efeitos na atitude e memória do consumidor
Miguel Silva Ramos
Economia e gestão
Economics and Business
title_short Publicidade em plataformas de streaming de música: Efeitos na atitude e memória do consumidor
title_full Publicidade em plataformas de streaming de música: Efeitos na atitude e memória do consumidor
title_fullStr Publicidade em plataformas de streaming de música: Efeitos na atitude e memória do consumidor
title_full_unstemmed Publicidade em plataformas de streaming de música: Efeitos na atitude e memória do consumidor
title_sort Publicidade em plataformas de streaming de música: Efeitos na atitude e memória do consumidor
author Miguel Silva Ramos
author_facet Miguel Silva Ramos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Miguel Silva Ramos
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-07-23
2021-07-23T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/134804
TID:202853977
url https://hdl.handle.net/10216/134804
identifier_str_mv TID:202853977
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135873886846976