A música como ferramenta de marketing: Memória e atitude do consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Victória de Souza Renner
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/113403
id RCAP_038e0e90a5dde2426a97c6da191afd11
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/113403
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A música como ferramenta de marketing: Memória e atitude do consumidorEconomia e gestãoEconomics and Business2018-07-272018-07-27T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/113403TID:202218589porVictória de Souza Rennerinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:42:07Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/113403Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:46:02.338566Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A música como ferramenta de marketing: Memória e atitude do consumidor
title A música como ferramenta de marketing: Memória e atitude do consumidor
spellingShingle A música como ferramenta de marketing: Memória e atitude do consumidor
Victória de Souza Renner
Economia e gestão
Economics and Business
title_short A música como ferramenta de marketing: Memória e atitude do consumidor
title_full A música como ferramenta de marketing: Memória e atitude do consumidor
title_fullStr A música como ferramenta de marketing: Memória e atitude do consumidor
title_full_unstemmed A música como ferramenta de marketing: Memória e atitude do consumidor
title_sort A música como ferramenta de marketing: Memória e atitude do consumidor
author Victória de Souza Renner
author_facet Victória de Souza Renner
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Victória de Souza Renner
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-07-27
2018-07-27T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/113403
TID:202218589
url https://hdl.handle.net/10216/113403
identifier_str_mv TID:202218589
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135777632813056