Plano de Comunicação integrada para o posicionamento da empresa CubesPauto S.L no mercado instalador das energias renováveis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Acosta, Marlin Ramos
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/43945
Resumo: As energias renováveis estão aqui para ficar, transformando as formas de atuação da sociedade e na procura de uma cultura baseada na sustentabilidade. Estas mudanças culturais nas mentes e ações das pessoas e empresas serão possíveis pela forma como iremos comunicar e criar uma consciência sustentável partilhada. A empresa espanhola CubesPauto S.L., onde decorreu o período de desenvolvimento curricular, tem a fotovoltaica e a mobilidade elétrica no centro do seu objeto social. Criar uma necessidade na mente dos consumidores verdes de instalar painéis fotovoltaicos e carregadores para veículos elétricos não é apenas uma questão de "poupança", mas deve haver também uma verdadeira consciência de sustentabilidade. A estratégia de posicionar esta marca num sector em crescimento e cada vez mais solicitado e tem sido uma experiência interessante. Como posicionar uma nova marca num mercado tão competitivo? Como captar a atenção dos utilizadores face ao bombardeamento de tanta informação?
id RCAP_3973a0220b78fb01546944ce0f75be93
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/43945
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Plano de Comunicação integrada para o posicionamento da empresa CubesPauto S.L no mercado instalador das energias renováveisComunicação IntegradaEstratégiaPlano de ComunicaçãoEnergias RenováveisAs energias renováveis estão aqui para ficar, transformando as formas de atuação da sociedade e na procura de uma cultura baseada na sustentabilidade. Estas mudanças culturais nas mentes e ações das pessoas e empresas serão possíveis pela forma como iremos comunicar e criar uma consciência sustentável partilhada. A empresa espanhola CubesPauto S.L., onde decorreu o período de desenvolvimento curricular, tem a fotovoltaica e a mobilidade elétrica no centro do seu objeto social. Criar uma necessidade na mente dos consumidores verdes de instalar painéis fotovoltaicos e carregadores para veículos elétricos não é apenas uma questão de "poupança", mas deve haver também uma verdadeira consciência de sustentabilidade. A estratégia de posicionar esta marca num sector em crescimento e cada vez mais solicitado e tem sido uma experiência interessante. Como posicionar uma nova marca num mercado tão competitivo? Como captar a atenção dos utilizadores face ao bombardeamento de tanta informação?Sobreira, Rosa Maria Campos, 1969-Repositório ComumAcosta, Marlin Ramos2023-02-27T15:55:32Z20222022-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/43945TID:203197666porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-02T02:15:33Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/43945Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:47:20.744039Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Plano de Comunicação integrada para o posicionamento da empresa CubesPauto S.L no mercado instalador das energias renováveis
title Plano de Comunicação integrada para o posicionamento da empresa CubesPauto S.L no mercado instalador das energias renováveis
spellingShingle Plano de Comunicação integrada para o posicionamento da empresa CubesPauto S.L no mercado instalador das energias renováveis
Acosta, Marlin Ramos
Comunicação Integrada
Estratégia
Plano de Comunicação
Energias Renováveis
title_short Plano de Comunicação integrada para o posicionamento da empresa CubesPauto S.L no mercado instalador das energias renováveis
title_full Plano de Comunicação integrada para o posicionamento da empresa CubesPauto S.L no mercado instalador das energias renováveis
title_fullStr Plano de Comunicação integrada para o posicionamento da empresa CubesPauto S.L no mercado instalador das energias renováveis
title_full_unstemmed Plano de Comunicação integrada para o posicionamento da empresa CubesPauto S.L no mercado instalador das energias renováveis
title_sort Plano de Comunicação integrada para o posicionamento da empresa CubesPauto S.L no mercado instalador das energias renováveis
author Acosta, Marlin Ramos
author_facet Acosta, Marlin Ramos
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Sobreira, Rosa Maria Campos, 1969-
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Acosta, Marlin Ramos
dc.subject.por.fl_str_mv Comunicação Integrada
Estratégia
Plano de Comunicação
Energias Renováveis
topic Comunicação Integrada
Estratégia
Plano de Comunicação
Energias Renováveis
description As energias renováveis estão aqui para ficar, transformando as formas de atuação da sociedade e na procura de uma cultura baseada na sustentabilidade. Estas mudanças culturais nas mentes e ações das pessoas e empresas serão possíveis pela forma como iremos comunicar e criar uma consciência sustentável partilhada. A empresa espanhola CubesPauto S.L., onde decorreu o período de desenvolvimento curricular, tem a fotovoltaica e a mobilidade elétrica no centro do seu objeto social. Criar uma necessidade na mente dos consumidores verdes de instalar painéis fotovoltaicos e carregadores para veículos elétricos não é apenas uma questão de "poupança", mas deve haver também uma verdadeira consciência de sustentabilidade. A estratégia de posicionar esta marca num sector em crescimento e cada vez mais solicitado e tem sido uma experiência interessante. Como posicionar uma nova marca num mercado tão competitivo? Como captar a atenção dos utilizadores face ao bombardeamento de tanta informação?
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022
2022-01-01T00:00:00Z
2023-02-27T15:55:32Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/43945
TID:203197666
url http://hdl.handle.net/10400.26/43945
identifier_str_mv TID:203197666
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130944387416064