Plano de Comunicação integrada para o posicionamento da empresa CubesPauto S.L no mercado instalador das energias renováveis
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/43945 |
Resumo: | As energias renováveis estão aqui para ficar, transformando as formas de atuação da sociedade e na procura de uma cultura baseada na sustentabilidade. Estas mudanças culturais nas mentes e ações das pessoas e empresas serão possíveis pela forma como iremos comunicar e criar uma consciência sustentável partilhada. A empresa espanhola CubesPauto S.L., onde decorreu o período de desenvolvimento curricular, tem a fotovoltaica e a mobilidade elétrica no centro do seu objeto social. Criar uma necessidade na mente dos consumidores verdes de instalar painéis fotovoltaicos e carregadores para veículos elétricos não é apenas uma questão de "poupança", mas deve haver também uma verdadeira consciência de sustentabilidade. A estratégia de posicionar esta marca num sector em crescimento e cada vez mais solicitado e tem sido uma experiência interessante. Como posicionar uma nova marca num mercado tão competitivo? Como captar a atenção dos utilizadores face ao bombardeamento de tanta informação? |
id |
RCAP_3973a0220b78fb01546944ce0f75be93 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/43945 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Plano de Comunicação integrada para o posicionamento da empresa CubesPauto S.L no mercado instalador das energias renováveisComunicação IntegradaEstratégiaPlano de ComunicaçãoEnergias RenováveisAs energias renováveis estão aqui para ficar, transformando as formas de atuação da sociedade e na procura de uma cultura baseada na sustentabilidade. Estas mudanças culturais nas mentes e ações das pessoas e empresas serão possíveis pela forma como iremos comunicar e criar uma consciência sustentável partilhada. A empresa espanhola CubesPauto S.L., onde decorreu o período de desenvolvimento curricular, tem a fotovoltaica e a mobilidade elétrica no centro do seu objeto social. Criar uma necessidade na mente dos consumidores verdes de instalar painéis fotovoltaicos e carregadores para veículos elétricos não é apenas uma questão de "poupança", mas deve haver também uma verdadeira consciência de sustentabilidade. A estratégia de posicionar esta marca num sector em crescimento e cada vez mais solicitado e tem sido uma experiência interessante. Como posicionar uma nova marca num mercado tão competitivo? Como captar a atenção dos utilizadores face ao bombardeamento de tanta informação?Sobreira, Rosa Maria Campos, 1969-Repositório ComumAcosta, Marlin Ramos2023-02-27T15:55:32Z20222022-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/43945TID:203197666porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-02T02:15:33Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/43945Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:47:20.744039Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de Comunicação integrada para o posicionamento da empresa CubesPauto S.L no mercado instalador das energias renováveis |
title |
Plano de Comunicação integrada para o posicionamento da empresa CubesPauto S.L no mercado instalador das energias renováveis |
spellingShingle |
Plano de Comunicação integrada para o posicionamento da empresa CubesPauto S.L no mercado instalador das energias renováveis Acosta, Marlin Ramos Comunicação Integrada Estratégia Plano de Comunicação Energias Renováveis |
title_short |
Plano de Comunicação integrada para o posicionamento da empresa CubesPauto S.L no mercado instalador das energias renováveis |
title_full |
Plano de Comunicação integrada para o posicionamento da empresa CubesPauto S.L no mercado instalador das energias renováveis |
title_fullStr |
Plano de Comunicação integrada para o posicionamento da empresa CubesPauto S.L no mercado instalador das energias renováveis |
title_full_unstemmed |
Plano de Comunicação integrada para o posicionamento da empresa CubesPauto S.L no mercado instalador das energias renováveis |
title_sort |
Plano de Comunicação integrada para o posicionamento da empresa CubesPauto S.L no mercado instalador das energias renováveis |
author |
Acosta, Marlin Ramos |
author_facet |
Acosta, Marlin Ramos |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Sobreira, Rosa Maria Campos, 1969- Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Acosta, Marlin Ramos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comunicação Integrada Estratégia Plano de Comunicação Energias Renováveis |
topic |
Comunicação Integrada Estratégia Plano de Comunicação Energias Renováveis |
description |
As energias renováveis estão aqui para ficar, transformando as formas de atuação da sociedade e na procura de uma cultura baseada na sustentabilidade. Estas mudanças culturais nas mentes e ações das pessoas e empresas serão possíveis pela forma como iremos comunicar e criar uma consciência sustentável partilhada. A empresa espanhola CubesPauto S.L., onde decorreu o período de desenvolvimento curricular, tem a fotovoltaica e a mobilidade elétrica no centro do seu objeto social. Criar uma necessidade na mente dos consumidores verdes de instalar painéis fotovoltaicos e carregadores para veículos elétricos não é apenas uma questão de "poupança", mas deve haver também uma verdadeira consciência de sustentabilidade. A estratégia de posicionar esta marca num sector em crescimento e cada vez mais solicitado e tem sido uma experiência interessante. Como posicionar uma nova marca num mercado tão competitivo? Como captar a atenção dos utilizadores face ao bombardeamento de tanta informação? |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022 2022-01-01T00:00:00Z 2023-02-27T15:55:32Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/43945 TID:203197666 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/43945 |
identifier_str_mv |
TID:203197666 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130944387416064 |