A eficácia do ensino : indicadores, métodos e instrumentos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.2/276 |
Resumo: | O tema desta comunicação foi solicitado ao autor pelo Reitor da Universidade do Minho, para apresentação e debate com o corpo docente daquela Universidade, em 2001; daqui resultou o seguinte texto publicado em Pedagogia em Campus : Contributos, Braga, 2002. |
id |
RCAP_3a19c6d13cf764ee8ddf594d0b3e4545 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorioaberto.uab.pt:10400.2/276 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
A eficácia do ensino : indicadores, métodos e instrumentosAvaliaçãoAvaliação da educaçãoMétodos de aprendizagemEnsino superiorO tema desta comunicação foi solicitado ao autor pelo Reitor da Universidade do Minho, para apresentação e debate com o corpo docente daquela Universidade, em 2001; daqui resultou o seguinte texto publicado em Pedagogia em Campus : Contributos, Braga, 2002.Universidade AbertaRepositório AbertoTrindade, Armando Rocha2008-12-11T15:49:18Z20052005-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.2/276porTrindade, Armando Rocha - "A eficácia do ensino : indicadores, métodos e instrumentos". In "Educação a distância : percursos". Lisboa: Universidade Aberta, (2005), p. 351-365.972-674-451-2info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-16T15:12:46Zoai:repositorioaberto.uab.pt:10400.2/276Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:42:46.323146Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A eficácia do ensino : indicadores, métodos e instrumentos |
title |
A eficácia do ensino : indicadores, métodos e instrumentos |
spellingShingle |
A eficácia do ensino : indicadores, métodos e instrumentos Trindade, Armando Rocha Avaliação Avaliação da educação Métodos de aprendizagem Ensino superior |
title_short |
A eficácia do ensino : indicadores, métodos e instrumentos |
title_full |
A eficácia do ensino : indicadores, métodos e instrumentos |
title_fullStr |
A eficácia do ensino : indicadores, métodos e instrumentos |
title_full_unstemmed |
A eficácia do ensino : indicadores, métodos e instrumentos |
title_sort |
A eficácia do ensino : indicadores, métodos e instrumentos |
author |
Trindade, Armando Rocha |
author_facet |
Trindade, Armando Rocha |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório Aberto |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Trindade, Armando Rocha |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Avaliação Avaliação da educação Métodos de aprendizagem Ensino superior |
topic |
Avaliação Avaliação da educação Métodos de aprendizagem Ensino superior |
description |
O tema desta comunicação foi solicitado ao autor pelo Reitor da Universidade do Minho, para apresentação e debate com o corpo docente daquela Universidade, em 2001; daqui resultou o seguinte texto publicado em Pedagogia em Campus : Contributos, Braga, 2002. |
publishDate |
2005 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2005 2005-01-01T00:00:00Z 2008-12-11T15:49:18Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.2/276 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.2/276 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Trindade, Armando Rocha - "A eficácia do ensino : indicadores, métodos e instrumentos". In "Educação a distância : percursos". Lisboa: Universidade Aberta, (2005), p. 351-365. 972-674-451-2 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Aberta |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Aberta |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799134993868390400 |