A importância da satisfação dos clientes em Health Clubs na área do fitness e relação com a fidelização nos mesmos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/20.500.12207/5429 |
Resumo: | Foi realizada uma recolha de dados no Ginásio Eden Fit, de uma amostra de 74 clientes de modo a ser possível relacionar a retenção e satisfação dos clientes deste ginásio, influenciadas com diversos fatores externos e internos. O presente estudo pretende estudar uma organização da área do Health e Fitness, nomeadamente, no caso particular, o ginásio Eden Fit e os seus clientes. Assim sendo, este estudo tem como objetivo medir o nível de satisfação global e de lealdade dos clientes, perceber até que ponto estas variáveis se influenciam entre si e se correlacionam com outras dimensões como a qualidade dos serviços, ambiente social e a perceção do preço. Neste sentido, foi realizada uma comparação e uma correlação entre estes diversos fatores bem como a posterior análise dos mesmos, e de seguida uma comparação com outro ginásio de modo a tirar conclusões abrangentes. |
id |
RCAP_3a6102dfa8cc468f4b52ae918fa7aeb9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ipbeja.pt:20.500.12207/5429 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
A importância da satisfação dos clientes em Health Clubs na área do fitness e relação com a fidelização nos mesmosHealthSatisfaçãoClientesFoi realizada uma recolha de dados no Ginásio Eden Fit, de uma amostra de 74 clientes de modo a ser possível relacionar a retenção e satisfação dos clientes deste ginásio, influenciadas com diversos fatores externos e internos. O presente estudo pretende estudar uma organização da área do Health e Fitness, nomeadamente, no caso particular, o ginásio Eden Fit e os seus clientes. Assim sendo, este estudo tem como objetivo medir o nível de satisfação global e de lealdade dos clientes, perceber até que ponto estas variáveis se influenciam entre si e se correlacionam com outras dimensões como a qualidade dos serviços, ambiente social e a perceção do preço. Neste sentido, foi realizada uma comparação e uma correlação entre estes diversos fatores bem como a posterior análise dos mesmos, e de seguida uma comparação com outro ginásio de modo a tirar conclusões abrangentes.2022-05-06T14:29:27Z2021-12-10T00:00:00Z2021-12-10info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/20.500.12207/5429TID:202983919porValentim, Miguel Gonçalvesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-09T08:16:34Zoai:repositorio.ipbeja.pt:20.500.12207/5429Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T14:59:39.861788Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A importância da satisfação dos clientes em Health Clubs na área do fitness e relação com a fidelização nos mesmos |
title |
A importância da satisfação dos clientes em Health Clubs na área do fitness e relação com a fidelização nos mesmos |
spellingShingle |
A importância da satisfação dos clientes em Health Clubs na área do fitness e relação com a fidelização nos mesmos Valentim, Miguel Gonçalves Health Satisfação Clientes |
title_short |
A importância da satisfação dos clientes em Health Clubs na área do fitness e relação com a fidelização nos mesmos |
title_full |
A importância da satisfação dos clientes em Health Clubs na área do fitness e relação com a fidelização nos mesmos |
title_fullStr |
A importância da satisfação dos clientes em Health Clubs na área do fitness e relação com a fidelização nos mesmos |
title_full_unstemmed |
A importância da satisfação dos clientes em Health Clubs na área do fitness e relação com a fidelização nos mesmos |
title_sort |
A importância da satisfação dos clientes em Health Clubs na área do fitness e relação com a fidelização nos mesmos |
author |
Valentim, Miguel Gonçalves |
author_facet |
Valentim, Miguel Gonçalves |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Valentim, Miguel Gonçalves |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Health Satisfação Clientes |
topic |
Health Satisfação Clientes |
description |
Foi realizada uma recolha de dados no Ginásio Eden Fit, de uma amostra de 74 clientes de modo a ser possível relacionar a retenção e satisfação dos clientes deste ginásio, influenciadas com diversos fatores externos e internos. O presente estudo pretende estudar uma organização da área do Health e Fitness, nomeadamente, no caso particular, o ginásio Eden Fit e os seus clientes. Assim sendo, este estudo tem como objetivo medir o nível de satisfação global e de lealdade dos clientes, perceber até que ponto estas variáveis se influenciam entre si e se correlacionam com outras dimensões como a qualidade dos serviços, ambiente social e a perceção do preço. Neste sentido, foi realizada uma comparação e uma correlação entre estes diversos fatores bem como a posterior análise dos mesmos, e de seguida uma comparação com outro ginásio de modo a tirar conclusões abrangentes. |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-12-10T00:00:00Z 2021-12-10 2022-05-06T14:29:27Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/20.500.12207/5429 TID:202983919 |
url |
https://hdl.handle.net/20.500.12207/5429 |
identifier_str_mv |
TID:202983919 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799129868953190400 |